23 setembro, 2013

Resenha perfume Tareek - Abalô Cosméticos.

Olá meninas, o post de hoje é mais uma Resenha de produto da Loja Abalô Cosméticos. (No ultimo post eu citei o demaquilante bifásico que você pode visualizar a postagem clicando aqui). E Hoje vim falar sobre o perfume Tareek da marca. Primeiramente vamos ás imagens:



O que diz a loja sobre esse produto: Deo colônia com fragância sensual elaborada especialmente para a mulher sofisticada. Floral sensual com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, sândalo, baunilha, almíscar branco e musk;



Minha opinão: É um perfume forte, mas doce que eu estou usando mais para a noite. (você pode usar de dia também mas não precisa tomar um banho de perfume, apenas uma espirrada. Pois é um perfume que dura muito tempo); 

Esse perfume tem a embalagem muito bonita, além de ser muito resistente. E não vaza. É um perfume que vale a pena experimentar, pois além de cheiroso é barato.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. Bjão!






5 comentários

  1. Que embalagem lindinha... deu vontade de sentir o aroma depois dessa resenha rsrsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  2. O perfume parecer ser bom tanto quanto o cheiro quanto ao tempo de duração é isso que nós procuramos em um perfume não é mesmo? Quero usar o Ma cherie da O boticario, a blogueira do Morando Sozinha disse que comprou e mesmo sendo para crianças, a vendedora disse que muitas mulheres/jovens estavam comprando, quero tambem testar o Egeo Woman e o Dolce, tem cada perfume bom e barato no mercado não é mesmo? Que dá vontade de ter vários. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem legal a dica, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/testei-lenco-removedor-de-esmalte-da.html

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem bonitinha :D

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Puxa, não conheço essa marca.
    Mas que embalagem bonita...e deve ser ótimo adoro cheiros de tangerina e tons de Musk!
    Quanto custa?

    Beijinhos.
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir