12 janeiro, 2014

Resenha Lápis sombra com apontador #FENZZA.

Olá amores, Primeiramente venho aqui para pedir desculpas. Festas de Natal, ano novo, Férias, tudo isso e mais um pouco e nesses dias está sendo muito difícil tirar tempo para postar no blog. Mas prometo que irei me esforçar mais. Mas enfim,

Hoje trago para vocês a Resenha de um lápis para olhos duo da FENZZA em dois tons de verdes que eu estou amando no momento ♥




Como vocês podem ter visto nas fotos, é um lápis bem grosso e creio que ele vai durar bastante, apesar de eu estar usando bastante no momento. Ele está sendo o meu lápis para olhos preferido.

Primeira vez que uso um lápis para olhos da FENZZA e gostei muito. Quero ter a oportunidade de testar vários outros.

Eu não sei ao certo quanto custa os produtos dessa marca, mas creio que seja fácil de encontrar.



De um lado ele veio com um apontador que por sinal é super útil. E do outro apenas uma tampinha para não borrar a sua necessaire ou sua bolsa.

Esse lápis pode ser usado como sombra, delineado, ou então somente para a linha d'água;


Então como vocês podem ver nas imagens, ele tem dois tons da cor Verde. Um verde claro e um verde mais escuro. Ultimamente eu estou usando bastante as duas cores, pois adoro cor verde e estou super viciada nesse lápis.

Bom, essa foi a resenha. Eu espero que tenham gostado, até o próximo post.

23 comentários

  1. Muito bacana, estou atrás de um verde! adoro esses lápis coloridos!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as vezes o pretão enjoa né?

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Nunca usei nada dessa marca *-*
    agora posso confiar \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, fico feliz que confie nas nossas dicas ♥

      Obrigado pela visita Camila.
      Espero vc mais vezes.

      Excluir
  3. Gostei parece ser bom ;)
    meu blog:http://anna-lovelym.blogspot.pt/
    blog da minha mae:http://sonhosecabelos.blogspot.pt/
    segue que seguimos de volta <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal... sou louca pra aprender a me maquiar.

    Sou uma negação praisso, sabia ? Hhehehe.

    Curte tuas férias ! ;)

    Beijão !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempo e prática é o que você precisa, treina em casa... Vai ajudar!!

      Obrigado pela visita

      Excluir
  5. Gosto muito dos lápis da Fenzza pois são bem fortes .

    Linda cores esse .

    Beijoos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal.
    Adorei os tons de verde e parecem ter boa pigmentação.
    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom, gostei da cor!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi bruna gostei a sua resenha, obrigada pela visita chau ate a próxima http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!
    Tenho vários desses lápis e acho um super quebra ganho além do ótimo preço rsrs.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já quero todos deles ♥ hahaha
      Obrigado pela visita

      Excluir
  10. Obrigada pela visita e pelo carinho Maria clara!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Dois tons de verde super lindos,gostei imenso da tua resenha. Desejo-te tudo de bom em 2014,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ♥
      Obrigado pela visita, tudo em dobro para ti! Bjão

      Excluir
  12. Oie, eu tenho um lapis assim, mas uso a parte colorida pra passar antes do batom, pis ajuda a fixa-lo por mais tempo. A parte preta eu uso como delineador mesmo. O meu é preto e rosa.
    Ta rolando sorteio no meu blog, e quem ganhar vai escolher o modelo do cinto que quer levar pra casa. Se quiser participar ta aqui o link http://monikebaylao.blogspot.com.br/2014/01/ola-pessoal-tudo-bem-pois-entao-ne-eu.html

    ResponderExcluir