20 janeiro, 2014

RESULTADO DO SORTEIO EM PARCERIA COM A FABÍOLA MOLINA

Olá meninas, o post de hoje é com certeza um post muito especial para alguma de vocês... Quem participou do super sorteio que fizemos em Parceria com a Fabíola Molina sabe o porque de tanta empolgação! Hoje venho revelar quem foi a grande sortuda que vai levar esses prêmios para a casa!

Tivemos 676 participantes e a ganhadora seguiu TODAS as regras obrigatórias e fez algumas chances extras, essa não deixou nada passar, rs. Mas deixa de papo furado e vamos saber quem foi a vencedora:

 
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR

Quero aproveitar para agradecer os recadinhos que vocês deixaram para nós, lemos todos e ficamos muito felizes em saber o que vocês acham do nosso trabalho... Obrigado pelo carinho! 


E o número sorteado foi o 174



Parabéns para a Fabiana de Paula, espero que assim como eu, você também goste dos prêmios. Enviei um email e você tem 48h (2 dias) para me responder com os dados para envio.
Obs: Caso a Fabiana não responder meu email de contato, estarei refazendo o Sorteio e sorteando novamente... Mas espero de coração que ela me responda!

Bom meninas, é isso... Em breve teremos mais Sorteios, então continuem acompanhando o blog para ficar por dentro de todas as novidades, até a próxima.





7 comentários