19 março, 2014

Mini paletinhas - Porque ter?

Olá meninas, o post de hoje é para mostrar algumas das minhas "Mini Paletinhas", que são algumas paletas pequenas soltas que eu tenho no meu kit de maquiagem, então ao longo do post vocês vão ficar sabendo das marcas de cada uma, são diversas marcas diferentes.

Na minha opinião vale a pena ter essas paletinhas para levar na bolsa, necessaire, enfim, pelo tamanho, é melhor para carregar.

Sem contar que nessas paletas, na maioria das vezes, as cores vem combinando, o que é super legal para criar maquiagens em tons parecidos. (Adoro combinar cores como verde claro, verde escuro, verde água) por exemplo. Vejam as imagens:


Começando com essa paletinha da Maybelline, com 4 cores super usáveis... Dá para criar aquela maquiagem coringa usando apenas essas 4 cores!
Ela vem com uma esponjinha para aplicar.


Bom, em segundo lugar com essa paletinha de 6 cores em tons de azul, 2 cores de blush um rosinha de um puxado para o laranja, e um pó compacto e um pincelzinho com esponjinha... Uma paletinha completa para carregar na necessaire, super leve. E o melhor: Da marca Fenzza, que todo mundo conhece pela qualidade e pelo preço, que é em conta!


A terceira opção é essa paleta com 4 sombras, neutras como Preto e branco, e coloridas como rosa e roxa. Adoro o blush dela, deixa bem suave parecendo Natural. Essa da Marca Jasmyne!


A quarta opção também é da marca Fenzza, eu simplesmente AMO essa paleta, trás 5 cores neutras maravilhosas para esfumar... Dá para criar maquiagens para Noite lindas com ela!


Já essa paletinha veio inclusa em uma Maleta de Maquiagem da markwins colour play  , contém desde rosa claro quanto rosa escuro, com pouco brilho, dá para criar maquiagem para ser usada durante o Dia, mas não impede também de usar um rosinha a noite!


A última mas não menos importante, a minha queridinha da Sephora. Ganhei de um concurso, pela foto dá para perceber que já foi bastante usada, 3 cores já acabaram, mas eu continuo gostando das cores que sobraram. É uma paletinha que eu particularmente compraria. Além de 9 sombras, vem com 1 blush e 4 cores de batom.

Bom meninas, essas são as minhas pequenas paletas, com esse post, Podemos provar que pagando pouco, podemos fazer maquiagens lindas. Não sei o preço de cada uma delas, mas como disse acima as marcas Fenzza e Jasmyne são bem conhecidas, os preços são bons e dá para ser encontrada em Perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos, enfim...

OBS: NA LOJA VIRTUAL "TODASMAQUIADAS" VOCÊ ENCONTRA MINI PALETINHAS SUPER BARATAS, USE "MODAEUNHA" PARA GARANTIR 5% DE DESCONTO. APROVEITE!

Espero que tenham gostado do Post, e até o próximo!







10 comentários

  1. Adoro paletinhas, é sempre bom ter n bolsa para retocar ou modificar a maquiagem.
    Hoje é aniversário de 1 ano do meu blog. vem comemorar!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, é super prático... Obrigado pela visita e comentário!
      Abraço

      Excluir
  2. Adorei todas elas :)

    Tb acho super mais prático essas paletinhas menores. É sempre bom ter uma na bolsa né.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, obrigado pela visita e comentário
      Abraço!

      Excluir
  3. Amo mini paletinhas, são tão praticas e fáceis de combinar as cores!
    bjs
    http://www.borboletamaquiada.com/2014/03/resenha-oculos-tiara-e-relogios-dress.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pérola. Obrigado pela visita e comentário!
      Abraço.

      Excluir
  4. Me encantei com a 4 , mas são todas lindas , tenho varias mini paletinhas .

    Mil beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida... Obrigado pela visita e pelo comentário, Manuely!
      Espero te ver aqui mais vezes, abraço

      Excluir