01 junho, 2014

Delineador em gel ou em caneta?

Ola meninas, tudo bem. Como vocês sabem, eu sou uma viciada em delineador. Uso muito e adoro! Hoje eu vim falar sobre delineador em gel e delineador em caneta, e dar algumas dicas para vocês.

Antes eu não usava muito esses delineadores, eu usava mais lápis de olho mesmo. Até que semana passada eu fiz uma comprinha na loja TODAS MAQUIADAS. Comprei um delineador em gel e um em caneta para estar testando e mostrando para vocês.

Uma técnica que eu sempre faço e que é ótimo para quem tem dificuldade em fazer o delineado é colocar uma fita adesiva no cantinho dos olhos para o traço ficar certinho!

Vamos lá:


Primeiramente vou falar sobre o delineador em caneta: Achei super prático e fácil, a ponta é bem fininha e eu acho que isso facilita muito na hora de fazer o traço e não exagerar muito. 


Eu gostei bastante dessa caneta delineadora, a cor é bem preta, bem bonita e pigmentada mesmo. Para vocês ter uma noção, dura muito na pele. Não é daqueles delineados que ficam saindo a cor depois de algum tempo aplicado nos olhos.


Como vocês podem ver nas fotos acima, o traço fica bem bonito e bem forte. Esse delineador em caneta que estou usando nas fotos acima é o Rapidblack Penultimate eye liner Pinceau eye-liner Liquide da M.A.C


Particularmente, achei o delineador em gel a segunda forma mais fácil de fazer o delineado na maquiagem, pois achei mais difícil com o em gel, do que com a caneta... A ponta da caneta é bem mais fina que o pincel do delineador em gel, e isso facilita na hora da aplicação!

Mesmo assim, para quem tem muita dificuldade é bom começar com o em Gel e depois que gerar prática, passar para a caneta, começando pelo mais difícil e indo pelo fácil para aprender mesmo.


A embalagem é bem grandinha, acredito que o produto dura bastante, não sei ao certo quanto tempo, mas acho que não acabará tão cedo. E o pincelzinho que vem junto, não gostei muito pois ele é ainda um pouco grosso demais para aplicar o delineador. Porém, é super legal para quem não tem condições de investir em um kit de pincel que contém o de delineador, não precisa, pois o delineador já vem com um pincel...


Esse delineador em gel não tem marca (procurei na embalagem e não achei). O produto tem uma consistência Boa, mas achei que é bom retocar as vezes pois percebi que após algumas horas de seco, ele acaba perdendo um pouco a cor!

Esses dois delineadores você pode encontrar na loja: TODAS MAQUIADAS.

Espero que tenham gostado do post e até o próximo!




6 comentários

  1. Ahh, eu prefiro o delineador em caneta ou o líquido convencional. Tenho dois em gel da MAC e achei tão ruinzinhos :( é uma pena, porque paguei caro e não tem pigmentação nenhuma!
    Gostei da comparação!
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim né quando a gente compra algo caro sem qualidade =( Mas tá aí duas opções que eu estou usando e adorando, fica a dica! Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Acho que é bom ter os dois, a caneta é boa pra praticar...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei o de caneta, só o liquido, mas parece ser mais fácil! Adorei o post

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa amo muito o delineador em gel.... é o meu preferido...
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir