21 junho, 2014

Resenha produto para cabelo - Widi Care.

Olá meninas, a Resenha de hoje é bem legal. Pois é sobre cabelo e como vocês sabem, raramente falamos sobre cabelo aqui no blog. Porém acho que vocês vão gostar porque vou falar sobre um produto bem interessante que recebi faz um tempo já.

Para ser sincera, quando recebi usei e não gostei mas com o passar do tempo fui usando e gostando. Mas geralmente é assim com vários produtos, né? A gente não gosta de cara, mas conforme o tempo vamos aprendendo a gostar.

Vamos ás fotos:


Minha impressão ao usar o produto pela primeira vez não foi muito boa, porque eu usei em muita quantidade nos cabelos e quando vi ele estava MUITO brilhoso, muito mesmo. E esses produtos a pessoa tem que saber usar a quantidade certa. 

Enfim, com o tempo fui aprendendo a usar, aplicando pouco produto no cabelo e com cuidado para não exagerar, e fui aprendendo a gostar dele. Esse produto deixa o cabelo bem brilhoso, bonito e cheiroso.


O cheiro dele é incrível e fica impregnado por bastante tempo nos cabelos, o que é uma maravilha, né? Quem não gosta de sair por aí com os cabelos cheirosos?


Recomendo ele para usar após a escova ou prancha, ou até mesmo com cachos. Fica bem bonito e ajuda a finalizar o penteado. (O cabelo fica muito bonito pessoalmente e principalmente nas fotos). 

Bom meninas, espero que tenham gostado da Resenha e até a próxima! Beijão

21 comentários

  1. Oi!
    Gostei muito desse produto, estou com vontade de testar!
    Beijos, Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a oportunidade, testa sim! Muito obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Amei o post! Amei o blog, seguindo.. retribui?
    http://www.mundoteenchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá gi, fico feliz que tenha gostado... obrigado pela visita e comentário!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sempre bom ficar com os cabelos brilhosos!!
    Parabéns pelo blog!
    Te convido a conferir o meu : www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que tenha gostado da Resenha! Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse produto! Também não sei se vende aqui na minha cidade, mas agora com o poder da internet encontramos tudo! rsrsr
    Assim que puder irei testar!

    Abrçs

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei. Mas a Widi Care deve vender sim pela internet, dá uma conferida lá! Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Oi lindas!! Tudo bem? Adorei o blog de vcs!! Para que ele tenha mais sucesso, é preciso que seu tenha uma boa imagem, que transmita você através dele, para suas leitoras. Sou designer de blog e faço templates personalizados por um preço super acessível. Você escolhe as cores e todos os outros detalhes que quiser. Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu blog! Lembre-se, além da propaganda, a IMAGEM é a alma do negócio. Beijinhoss
    Meu blog: http://sirenadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uaaal, adorei a resenha! :) Parece bom.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas a resenha está ótima!

    Seguindo aqui!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rafa, obrigado pelo carinho... vale a pena dar uma olhada no site da marca:
      http://www.widicare.com.br/

      abraço

      Excluir
  9. Não conhecia.. Podia ter postado uma foto usando esse produto kk
    Eu preciso comprar umas produtinhos para arrumar meus cachos.. :3


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela, pois é, sempre tento tirar foto do produto no meu cabelo, mas nunca consigo!
      Acho que esse produto pode ser usado para qualquer tipo de cabelo...

      abraço

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá, fico feliz com a sua visita, obrigado de coração ♥

      Excluir
  11. Onde você comprou?? bjss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, eu recebi da marca para testar e está aprovadíssimo...
      você pode ter mais informações no site deles: http://www.widicare.com.br/

      abraço

      Excluir