06 dezembro, 2014

O que usar no Reveillon? Inspire-se com esses looks.

Oiii gente, sempre quando está chegando datas especiais a gente vem aqui postar alguns Looks para vocês se inspirarem, o Reveillon está chegando e assim como eu muita gente tem dúvida do que usar nessa data tão especial.

Claro que, roupa branca. Mas... Que tipo de roupa branca? Escolhi três tipos de roupas que estão super na moda no momento e se vocês quiserem uma data para usá-las, a hora é essa. Vem comigo.


Começando com a saia sendo usada com cropped e o vestido longo: Se você escolher alguma dessas duas peças, não vai errar, vai estar chique e charmosa ao mesmo tempo. Os croppeds estão super em alta, você encontra de todas as estampas e cores por aí, e o vestido é bem versátil, só ele e pronto. Sem contar que com as duas peças você pode usar uma rasteirinha simples.


A segunda opção são os vestidos mais curtos e colados, na primeira foto vocês podem ver o vestido de renda, sim. As mulheres estão usando e abusando da renda, como também de franjas, como na foto ao lado. A Renda e a franja estão em bolsas, sapatos, colares. Detalhes são tudo!


A Terceira opção são os meus preferidos. Os macaquinhos, acho lindos, e aliás estou doida por um desses dois modelos (Ou os dois). Além de serem super confortáveis e estilosos. Então podem apostar viu!

Meninas, é isso. Espero que tenham gostado da postagem, espero também que inspirem-se! Estou pensando em fazer também um "O que usar no Natal?". Deixem suas opiniões nos comentários, até a próxima! ♥

3 comentários

  1. Adorei as inspirações, to louca por um macaquinho também rs. Meu look do ano novo ja esta pronto, só falta do Natal *-* beijos! Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ ( voltamos ao ar )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, pois é.. São super lindos e combina com a ocasião, eu ainda estou em dúvidas sobre o que usar, hehehe!
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir
  2. Olá Kamilly, primeiramente obrigada pela visitinha e por ter tido o carinho de nos deixar um comentário!
    Eu também Amooooo. ♥

    ResponderExcluir