10 dezembro, 2014

Sugestões de Maquiagem para usar nas festas de Fim de Ano.

Oiii gente, como vocês estão? Aposto que tá todo mundo empolgado para as festas de fim de ano, né? hehe. Como prometido, já mostramos no blog algumas opções de looks para usar nessas datas tão especial que é o Natal, e o Ano novo, e também dicas para acertar no presente. Dessa vez, viemos mostrar algumas sugestões de maquiagens super fáceis que podem te ajudar na escolha. São maquiagens puxado para os tons mais neutros, que pode-se mesclar e combinar com quase todas as tonalidades de cores de roupas.

Lá vai algumas sugestões:


Não tem como errar no esfumado marrom, você pode misturá-lo com dourado e criar essa linda combinação da foto acima. Depois é só arrasar na máscara de cílios e passar um batom nude, o batom nude é super usado com esse estilo de sombra. Fica simples, lindo e você pode usar com roupas brancas e roupas coloridas normalmente.


Outra combinação perfeita é o esfumado marrom e preto, fica super bonito e é a mesma técnica que citei acima, basta ir mesclando as duas cores. E criando o esfumado com o preto, você fica livre para usar e abusar de várias tonalidades de batons que temos hoje em dia!


Outra opção é a maquiagem totalmente esfumada no preto, com marrom por baixo mas com o preto chamando toda a atenção. Você pode usar tanto o batom nude, quanto um mais colorido. Mas, a sobrancelha deve estar bem natural, pois sobrancelha bem pigmentada chama muito atenção nesse tipo de maquiagem. Fica muita informação.

Bom meninas, essas são as minhas dicas de maquiagem para as festas de Final de Ano, eu amo maquiagens nos tons neutros, pois dá para combinar com tudo, e é super fácil de fazer. E é uma maquiagem que dá certo em todos os tons de pele. Fica bonito na pele branca, e também na pele mais escura.

Eu espero que tenham gostado das dicas e que usem muito nesse finalzinho de 2014... Até a próxima meninas ♥




7 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado das dicas.
      Obrigada pela visitinha e pelo comentário flor! ♥
      Abraço.

      Excluir
  2. Lindas makes, amei <3

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas maravilhosassss! Já comecei a fazer algumas para testar e treinar para ficar tudo mais lindo.
    Amei as sugestões, flor.

    Beijinho.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes!!
    Tem vídeo de make para formatura no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Makes lindas ! adorei
    bjs
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões de make!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir