17 dezembro, 2014

Testando o babyliss Mega Model Profissional + Como enrolo meus cabelos

Oiii gente, como estão? Ultimamente tenho usado bastante o cabelo mais enrolado, talvez seja porque estou um pouco enjoada do cabelo sempre liso, é bom testar coisas novas. E está usando muito cabelo ondulado. E é super rapidinho para fazer, e é uma ótima opção para um Bad Hair day, um dia que o cabelo está começando a ficar oleoso e você precisa deixar ele lindo e sair... É só enrolar, e pronto!






























Andei postando fotos de cabelo enrolado na página do blog e bastante gente comentou que estava
bonito, e foi justamente por vocês terem gostado que surgiu a ideia de mostrar em vídeo como eu geralmente faço, aproveitando o vídeo para fazer uma "Resenha" do babyliss que eu uso, que é da Lojas Bel Shop. Vamos assistir?



Esse babyliss é o único que eu tenho então não tenho como compará-lo e julgá-lo como melhor ou pior que outros... Mas na minha opinião, ele é ótimo, um ponto negativo como disse no vídeo, é que essa ponta preta na verdade é feita para não esquentar e esquenta demais!
Mas nada que algo para proteger os dedos não resolva, rs.
Você pode comprá-lo na Lojas Bel Shop clicando aqui.
E o spray fixador é da marca Karina, ele é extra forte e é maravilhoso, segura muito bem os cachos com uma longa duração, e o melhor é o cheiro, Perfeito. Como eu ganhei, eu não sei exatamente quanto custa, mas na internet o preço varia entre 14,00 e 16,00.

Bom pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!!!

2 comentários

  1. Que lindo seu cabelo ! Meu cabelo é muito liso haha e não para nenhum cacho!
    Adorei
    bjs
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu também, mas olha, esse spray é tudo de bom =)

    ResponderExcluir