14 maio, 2015

De olho no look: Lucy Hale

Oiii gente, tudo bem? Lembram que dissemos que iriamos vir postar os looks das atrizes de Pretty little liars? Dito e feito, após postarmos os looks da atriz Shay Mitchell que na série faz a Emily, tivemos muitos pedidos para postarmos das outras atrizes, então como havia combinado, hoje trouxe Lucy Hale. Que além de atriz, é cantora.


Conheci ela antes de conhecer a série, pelos looks divinos que ela aparecia nos eventos. Cada vez que ela aparecia em eventos, ela arrasava mais nos looks, sempre admirei tudo. Até então não sabia que ela era atriz, apenas cantora. Até que conheci a série e comecei a admirar mais ainda ela ( que é uma das principais).


Antes de tudo gostaria de falar que quero a receita, como ela faz para ter cara de 18 com com 25 anos de idade. (hahaha). 

Agora quanto aos looks, se tem uma coisa que eu percebi é que ela não usa muito peças jeans. Se achei uma foto dela usando jeans foi muito, ainda é bem escura. Vocês podem notar, sempre de vestido, saias, ou shorts. 


Os dois primeiros looks da imagem acima eu estava acompanhando o tapete vermelho, fiquei apaixonada quando vi ela com esse look com a saia Midi e top cropped. Sem contar que caiu super bem nela. Como todas ss outras peças dos looks.


Essa última foto eu achei bem interessante, peguei cada uma para mostrar que nós também podemos nos vestir como uma atriz. São peças versáteis e fáceis de serem encontradas, talvez peças que você até ja tenha no seu guarda-roupas, como a segunda foto que ela está usando uma calça escura e uma blusa de renda preta. Eu tenho, já vou fotografar um look inspirado. 

Nessa última imagem também peguei peças que estão na moda e sendo muito usadas ultimamente, que é cropped com saia, blusa de renda, colete jeans, e bota de franja.

E aí meninas, o que acharam dos looks? Estão prontas para se inspirar?
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

7 comentários

  1. Amooooo a Lucy e os looks dela, então... Amei o layout meninas, está lindo!! Amei o post <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a Lucy, os looks dela são tão lindos e divertidos!!!
    Adorei o post.
    Beijo,
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que ela é linda né!
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. São lindos e fofos dela.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito meninas!!!! Continuem assim viu!!!

    ResponderExcluir