07 maio, 2015

Unhas da vez: 1ª Opção para o dia dos namorados.

Oiii gente, sei que falta um pouco (um pouco tipo muito) pro dia dos namorados, mas hoje fiz umas unhas bem bonitinhas e delicadas que super bateu com o tema, então já fica aí como uma opção de unhas para o dia dos namorados, a primeira opção né, porque pretendo trazer mais inspirações para essa data.

Fazia um tempinho que não postava unhas, mas é que eu sempre falo, nem sempre as minhas unhas estão com um tamanho bom, ou nem sempre tenho tempo de fazê-las. Mas enfim, vamos lá:


O adesivo de boquinha que eu usei é da minha loja preferida de películas MODERN ART'S. Vocês sabem o quanto eu adoro essa loja e os produtos, né? 


Usei o adesivo em uma só unha, nas outras fiquei com preguicinha e passei duas camadas de um esmalte pink (que parece vermelho nas imagens) e um glitter simples por cima. Achei que ficou super delicado.


E aí o que vocês acharam? Venho com mais opções em breve.
Espero que tenham gostado, deixe um comentário para a gente ver.
Um beijo e até a próxima.

7 comentários

  1. ohh, que fofas que ficaram.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo,bom gosto,combinou realmente com o tema .
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro películas, mas não tive muita sorte com as películas que eu comprei...estou atrás de uma marca de películas. Adorei as unhas, realmente nas imagens são vermelhas.

    http:dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico a Modern art's, ah, e se for lá no site não deixe de conferir a nossa coleção "Blog moda e unha", tá tudo muito lindo ♥

      Excluir
  4. Olá, eu não tinha visto ainda seu novo layout, adorei, está lindo.
    O esmalte também é super bonito. Te convido a participar do sorteio no blog-> http://www.guriadecopas.com/2015/04/sorteio-kit-maquiagem-guria-de-copas.html
    Beijos

    ResponderExcluir