19 setembro, 2016

Resenha: Máscara Big e Define - Avon. "Porque cada cílios conta".

Oiii gente, aqui é a Bruna. Como uso e sempre só ouço falarem bem das máscaras da Avon, quando vi o lançamento da máscara Big e Define fui logo comprar e testar para contar mais sobre ela pra vocês. Essa máscara promete então três benefícios: Separação, definição e volume. Tudo que nós mulheres queremos e precisamos para obter os cílios perfeitos. Não é mesmo? 

E o que mais me chamou atenção nessa máscara é que eu ouvi falar muito bem dela, no comercial da tevê dizia: "Porque cada cílio conta". Então essa máscara não gruda; Então vem comigo na resenha que eu vou contar tudinho para vocês:



Sobre a embalagem: A Embalagem dela é bem bonita, prata e preto são as cores. O frasco é gordinho e o aplicador é super macio, contém a tecnologia smart slip que serve para causar o efeito que separa e da volume aos fios, além de definir e dar volume sem embaraçar nem formar grumos. Ele tem 10g, mas creio que dura bastante;



Como vocês podem notar nas imagens acima os meus cílios são bem grandes, e se eu passar uma máscara que grude um fio no outro ele fica muito fino e com poucos fios, o que faz com que pareça que eu quase não tenho cílios.

Mas com essa máscara foi diferente, como a proposta dela é NÃO grudar e SEPARAR um fio do outro, fez com que aparentasse que eu tenho muito mais cílios, além de alongá-los e causar um efeito de cílios postiço. A Famosa "definição", que está escrita na embalagem.

Na embalagem também diz que ele é a prova d'água, mas não é difícil de retirá-lo.

Se eu não me engano o valor dela não passou de R$24,00. Então para uma máscara que causa todos esses efeitos e ainda tem a proposta de não grudar, separar os fios, dar volume e muitas outras coisas, ela não é cara. Na minha opinião compensa. As máscaras da Avon não decepcionam! Eu particularmente adoro.


Eu gostei muito, com certeza ela entrou para a minha listinha das 5 melhores máscaras. Notaram na imagem acima como ela vendo de longe causa um efeito de cílios postiços? Fica lindo né e super volumoso. E ela serve tanto para quem tem pouco cílios, quanto para quem tem bastante assim como eu. E com poucas camadas vocês já podem notar o glamour!

Então é isso amores, vocês podem estar comprando com alguma revendedora avon que vocês conheçam, ou na internet também. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um beijo, fiquem com Deus!




2 comentários