05 setembro, 2016

Resenha: Óleos reparadores de pontas - Muriel Cosméticos.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje eu trouxe para vocês, depois de um bom tempo, resenha de produtos para o cabelo. É uma das coisas que eu mais gosto de falar aqui no blog, e vocês sabem né? Que eu adoro cuidar dos cabelos e mostrar tudinho aqui para vocês o que eu faço nele, meu cabelo é bem longo. Então exige um pouco de trabalho, por isso eu gosto de sempre trazer novidades aqui em produtinhos. 

Como é de lei, tudo que eu uso e aprovo, venho correndo aqui contar para vocês. Semana passada recebi na minha casa um press kit bem caprichado da Muriel Cosméticos, enfim tive a oportunidade de conhecer e testar os produtos e me senti na obrigação de trazer aqui no blog. Porque assim como eu adorei, sei que vocês também vão gostar e aprovar.

Vamos lá?


Primeiramente queria agradecer o carinho que a marca teve, olhem só que amor o press kit deles, gente! Fiquei encantada quando essa caixinha chegou na minha casa toda delicadinha, isso só mostra o carinho que eles têm, o trabalho e a dedicação para levar sempre coisas boas e de qualidade para os clientes.


Então na caixinha toda delicada vieram 6 óleos reparadores de pontas, cada um deles com uma especialidade diferente, e aroma diferente também, então na ordem da imagem acima tem: O sabor Óleo de argan, o Ceramidas, Babosa, Filtro solar, Coco, Abacate. Cada um de cor e especialidade diferente, como:

O laranja - óleo de argan, serve para hidratação total, brilho e maciez | O frasco rosa - Ceramidas, serve para hidratar e restaurar a ceramida natural dos fios | O verde escuro - Babosa, serve para hidratação profunda e controle dos cachos | O roxo - Filtro solar, serve para proteção contra os raios solares | O amarelo - Coco, serve para a nutrição e hidratação, maciez e brilho | E o verde claro - Abacate, serve para revitalizar e fortalecer os cabelos secos e ásperos.


A Textura deles é bem leve. Mas eu sempre digo e repito, óleo reparador de pontas é só um "pinguinho" que deve ser usado, e somente nas pontas do seu cabelo. Se você passar uma quantidade grande ou se passar na raiz dos seus cabelos, seu cabelo vai ficar oleoso rapidamente. Então deve ser usado em pouca quantidade e somente nas pontas. Certo?

Após usá-los percebi meu cabelo muito mais macio que o normal, mais leve, e com certeza muito mais cheiroso! Esses óleos reparadores são maravilhosos.

Então é isso amores, eu espero muito que tenham gostado de mais uma resenha. Se gostou, porfavor deixe um comentário pra gente aqui abaixo ou no nosso insta (os links estão logo na direita). Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário