28 janeiro, 2017

Resenha: Shampoo a Seco - Charming - Cless.

Oiii gente. Aqui é a Bruna e hoje trouxe a tão esperada resenha do Shampoo a seco que estou usando ultimamente e indicando muito nas redes sociais para quem, assim como eu, sofre com o cabelo oleoso. Hoje eu trouxe a solução para vocês.

Bom, eu lavo o cabelo três vezes na semana, eu gosto de lavar, secar e ja fazer a escova toda vez que vou lavar e mesmo assim ele fica oleoso muito rápido. Em dezembro, resolvi comprar o shampoo a seco da Charming - Cless para testar, e eu adorei o resultado. Sempre tem aqueles dias que você tem um compromisso e não vai ter tempo de lavar o cabelo, esse shampoo é o maior "Quebra-galho" da minha vida (hahaha). Ele me salva muito nesses dias de muito compromisso e que é super corrido.


Eu paguei nesse frasco de 200ml/117g uns R$20,00. Tenho que confessar que não durou muito, porque aqui são dois CABELÕES usando, né? Mas mesmo assim, foi muito bom enquanto durou. Ele além de limpar os cabelos nos dias que eu não poderia lavar por causa do tempo, ele deixou meus cabelos macios e super cheirosos. Ele tem cheiro de limpeza que fica no cabelo o dia todo, o que é maravilhoso.

Você precisa agitar ele bem antes de usar. Ele é de Spray (Espirrar), então você tem que espirrar meio de longe se não seu cabelo vai ficar todinho branco. (Aconteceu comigo no primeiro dia que usei ele).


Ele deve ser usado sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. É preciso massagear a região da raiz fazendo movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar, após isso, pode pentear e escovar os cabelos para um acabamento perfeito.

É claro que eu não poderia deixar de trazer uma foto do meu cabelo após usar o produto:


Xô Oleosidade! Super indico, você vai pagar barato por um produto que vai super quebrar o seu galho quando o seu tempo estiver muito corrido. Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post.

Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário