09 fevereiro, 2017

Resenha: Sombras iluminadoras unitárias - ARCHY Make Up

Oiii gente, aqui é a Bruna. O carnaval está chegando e surge então muita procura de produtos brilhosos, com glitter, com brilho, cores vibrantes e fortes, né? Hoje trouxe três sobras iluminadoras que são bem brilhosas e uma ótima opção de produtos para maquiagens para o carnaval. Trouxe elas nas cores: Verde, roxo, e salmão. Elas são da marca: ARCHY.

Já uso essa marca a um bom tempo e adoro os produtos, eles realmente me surpreendem. E o melhor é que eles são MUITO baratinhos, então cabe no bolso de todo mundo! Bora conferir?


Como vocês podem ver, a embalagem delas são bem simples, redondinhas, mas por incrível que pareça, elas não quebram fácil. Para pessoas desastradas como eu, podem ficar despreocupadas. Hehe! Para abrir, basta apenas rodar para um lado a tampinha e ela sai facilmente, então não tem perigo da sombra vazar ou cair dos lados.

Agora vamos ver a textura mais de perto.




Elas são MUITO brilhante mesmo, no sol elas ficam maravilhosamente lindas. Da para criar várias e várias makes legais com esses tons. Muita maquiadora tem dificuldade em encontrar essas cores nas lojas de cosméticos hoje, pois elas já foram lançadas a um tempinho. E essas sombras valem super a pena a procura, pois não tem erro. Vocês podem notar o quanto elas são lindas! A Cobertura delas é perfeita, mas se você quiser muita perfeição mesmo, é só passar duas camadas dela.

Com uma camada só elas ficam assim:


Viram como elas são super iluminadas? Estou pensando em fazer um tutorial de carnaval com alguma dessas três cores, o que vocês acham? Vou tentar gravar e se tudo der certo, volto aqui com o vídeo para vocês verem o look completo.

Então é isso amores, vou voltar em breve com muitos outros produtinhos TOP e BARATOS para o carnaval, então fiquem ligadinhas aqui no blog.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário