Mostrando postagens com marcador barra de chocolate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barra de chocolate. Mostrar todas as postagens



06 novembro, 2012

Morango com Chocolate

Olá meninas, tudo bom? Hoje o post é diferente, como vocês podem ver no título. Algum tempo atrás eu estava no facebook e vi uma foto e fiquei super curiosa pra fazer e ver como ficava, são os morangos com chocolate em forminha de gelo.

A dica é simples: corte o morango ao meio e derreta o chocolate...  Pegue uma forminha simples de gelo e cubra com o chocolate, o morango em cada quadradinho da forminha!

Super fácil e interessante, como não sabíamos a quantidade de chocolate que usava para fazer isso, não compramos muito, mas como derrete... Precisava de muito mais!
E aí, tentamos fazer, e olha o que deu:






Precisava de mais chocolate para cobrir totalmente o morango. Mas como foi a primeira vez que fizemos, tem um desconto né? rs !

Pra fazer você só vai precisar de: A forminha de gelo, as barras de chocolate derretidas, e o morango.

Enfim... É uma ótima dica para sobremesa, porque além de fácil é bem prático e rápido!
 Eu gostei muito, é uma delícia e já quero fazer novamente.

Obs: Quem quiser nos seguir no instagram pra ficar por dentro de todas as novidades, é:
brulazaretti
bialazaretti

Bom meninas, é isso. Vocês já fizeram? O que acharam?

Até o próximo post!