A dica é simples: corte o morango ao meio e derreta o chocolate... Pegue uma forminha simples de gelo e cubra com o chocolate, o morango em cada quadradinho da forminha!
Super fácil e interessante, como não sabíamos a quantidade de chocolate que usava para fazer isso, não compramos muito, mas como derrete... Precisava de muito mais!
E aí, tentamos fazer, e olha o que deu:
Precisava de mais chocolate para cobrir totalmente o morango. Mas como foi a primeira vez que fizemos, tem um desconto né? rs !
Pra fazer você só vai precisar de: A forminha de gelo, as barras de chocolate derretidas, e o morango.
Enfim... É uma ótima dica para sobremesa, porque além de fácil é bem prático e rápido!
Eu gostei muito, é uma delícia e já quero fazer novamente.
Obs: Quem quiser nos seguir no instagram pra ficar por dentro de todas as novidades, é:
brulazaretti
bialazaretti
Bom meninas, é isso. Vocês já fizeram? O que acharam?
Até o próximo post!
