09 março, 2015

Look do dia: Jeans e saia.

Oiii gente, já estava com saudades de postar Looks do dia para vocês, já faziam quase dois meses que não postávamos Looks, né? Mas enfim, aqui estou eu e dessa vez eu trouxe uma combinação que foi inspirada em dois blogueiros amigos: Leonor do blog Como ser diva (clique aqui para ver o look dela) e do Ryque do blog Um fashionista (clique aqui para ver o look dele).

Na verdade a minha não é uma camiseta jeans, é uma jaqueta, mas vale, desde que você esteja usando uma saia de cintura alta (como a minha), pois essas jaquetinhas jeans são curtinhas.



Tá usando muito jeans ultimamente, acho que se tem uma coisa que nunca sai de moda e que todo mundo, seja homem ou mulher deve ter no seu guarda-roupas é o jeans, tanto em camisa quanto em calça. Vai por mim: Você nunca erra com jeans;



Acho que fica bem legal jeans com preto, dá um destaque. Outro estilo que eu acho legal também com jeans é o Total jeans, quando as duas peças, tanto a blusa quando a calça é no jeans. Fica bem legal, com salto alto.

Todas as peças usadas nesse look foram presente.


E aí gente o que acharam? Gostaram da combinação? Espero que sim. Estamos com algumas idéias para o próximo cenário das nossas fotos, então aguardem, esperamos que dê certo! Um beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. A saia e linda!
    Seguindo aqui ♥
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look liiindo mesmo, flor!
    A saia é linda e ficou tudo super lindo e em harmonia.

    Usaria facilmente tanto agora como no Outono. <33

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir