21 março, 2015

Produtos de maquiagem baratinhos que eu uso no Dia a Dia

Oiii gente, estava devendo um post falando sobre os produtos que eu uso diariamente para uma make básica ou para o dia a dia. Tudo para uma maquiagem simples: pele e olhos nada exagerados.


Esses são os prodursos que eu uso praticamente todos os dias, são produtos baratos (Sim, o lápis da Mac é barato, pois é réplica, mesmo assim ele é muito bom). E são produtos fáceis também de serem encontrados.


Para a pele os produtos que eu costumo usar são esses das fotos acima, base líquida da marca Marchetti (marca baratinha que eu adoro, tenho vários produtos), também uso a base e pó compacto da AVON, que é dois em um e o pó compacto da MarchettI também.


Esse delineador é novo, comprei da mesma marca o líquido que é o da foto acima e o em gel e me surpreendi com os dois, eles são realmente muito bons, produtos que valem a pena, pigmentação bem boa e duradoura.


Meu lápis preferido é um replica da MAC. Pigmentação também muito boa, e bastante duradouro. Tenho várias réplicas de produtos da Mac e adoro, as vezes a réplica é muito idêntica ao original e bem mais barato.


Por último e não menos importante, curvex e máscara de cílios não podem faltar para finalizar o look básico. Essa máscara também é muito boa.

Produtinhos bem simples mesmo mas que valem a pena, espero que vocês tenham gostado da postagem e dos produtos que eu uso no meu dia a dia. Até a próxima postagem. Um beijo!

2 comentários

  1. Produtos essenciais e realmente baratos,amo e uso os produtos da Marchetti|Toque de Natureza.Já testou a caneta delineadora deles?É ótimo. Onde você comprou o lápis réplica da MAC ? Beijos e Boa semana !

    http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a dica meninas. adoro produtos baratinhos !!!

    ResponderExcluir