17 março, 2015

Unhas da Semana: Laranja Atrevido

Olá meninas, tudo bem?

Vamos de unhas de semana hoje e para animar eu escolhi um laranjão!
Fazia bastante tempo que eu não usava uma cor assim mais ousada e adorei!

O escolhido foi o Laranja Atrevido,da linha Color Trend da Avon.




Ah, e pra quem ainda não viu, tem vídeo no canal ensinando a fazer aqueles removedores de esmalte de potinho gastando menos de R$ 6,00

Aperta o play e vem aprender ;)




Bem meninas, por hoje é isso. Este foi o esmalte lindo que escolhi para passar a semana! Espero que gostem!

Se você ainda não está me seguindo/curtindo nas redes sociais, seguem os links:
Blog
Canal do YouTube 
FanPage 
Instagram 
Google+

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 

4 comentários

  1. Oie que unhas lindas, amei a a cor, mega perfeita, beijinhos

    Vem conhecer meu cantinho também.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Greice :)
      Vou lá conhecer seu blog sim, e espero que conheça o meu também!

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Anna
      Espero te ver lá no meu blog também tá ;)

      Beijos

      Excluir