26 maio, 2012

Look do dia - Vestidinho.

Olá meninas, tudo bom? Estava dando uma checada aqui, e vi que faz muito tempo que não postamos look do dia pra vocês, né? Look do dia é uma coisa que as meninas adoram pra poder se inspirar cada vez mais. Então aqui vai o meu. Vejam as fotos:


Esse vestidinho foi como uma grande novidade pra mim, (pois só uso vestido em festas, ou ocasiões especiais)... Achei lindo! 
Algumas meninas que me acompanham no twitter sabe que eu sou loucamente apaixonada por sorteios, posso dizer que participo 24h, e esse vestido foi o meu primeiro prêmio: Um vestido da Garcia Modas.

Bom, claro que tive que fazer uns ajustes, pois ele fica bem pra baixo do joelho, e eu não gosto de muito longo, deixei na medida certa que eu gosto!
E o melhor: O vestido vem acompanhado de um cinto maravilhoso.

Usei minha nova sapatilha da Moleca, que por sinal estou amando, é muito confortável nos pés.
Espero que tenham gostado, estou com mais looks aqui para mostrar pra vocês!

Me contem o que acharam nos comentários, até mais.

3 comentários

  1. ooo lindona, só um detalhe desviou o foco do luque: seus joelhos estão esbranqueçados rsrsrsrs
    Mas ta linda ainda assim ^^ Bjs!!

    http://modaebelezablogg.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinho! Combinou com vc!
    Dá uma passadinha lá no blog!
    Bjus

    ResponderExcluir