10 maio, 2012

Unhas da Vez - 203 cremoso Fosco.

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui com as minhas "Unhas da Vez" que eu sei que vocês adoram... Usei o esmalte 203 cremoso Fosco da Hits. Ele é um pouco florescente mas não muito exagerado. E também usei o glitter holográfico da Impala por cima, que por sinal eu estou usando muuuuito. Vejam as imagens:





Eu achei lindo e já quero usar essa combinação mais vezes. É uma ótima dica para ir em festa, pois tem uma cor bem forte, visível e com bastante brilho!

Passei duas camadas do esmalte Hits e uma camada do esmalte da Impala... E eu acho que é necessário passar base, pois o esmalte da Impala tem bastante bolinhas, e fica grudando na roupa, no cabelo, etc. A base deixa mais liso e não gruda em nada!

Bom, quero saber a opinião de vocês... O que acharam?

Espero que tenham gostado, até mais! Bia.

5 comentários

  1. Q lindooo ameii!

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte e esse glitter grande é tudo lindo.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse da Impala que fala é o disco ball né ... só pode!
    O mais lindo feito pela marca, muito parecido com o Techno importadinho ...
    Essa combinação que fez me agrada muito.


    Bjs ...
    ... Bom final de semana .

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É sim... ele é lindo, né? eu amo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que rosa lindo *O*
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir