30 maio, 2012

Usei e não aprovei - Kajal delineador Azul Turquesa Veridica it.

Olá meninas, tudo bom? Então, eu estou aos poucos mostrando para vocês os produtos da Verídica it, no post dos meus batons preferidos, que são ótimos e eu falei sobre dois deles... ( clique aqui para ver ).
E hoje, vim falar sobre o delineador azul claro.

Bom, eu testei esse Kajal delineador Azul Turquesa, e não gostei dele... Ele fica com a cor boa na pele, mas fica muito clarinho nos olhos, a cor nem pega direito. Veja a imagem:


Não tirei a foto do delineador nos olhos, por que ficou muito clarinho e também por que a câmera não focou, ai não deu pra ver direito!

A Embalagem parece ser fraca, mais é super forte, não quebra fácil! Pela foto, parece que ele é perfeito né? É uma pena a cor não pegar nos olhos, acho esse azul clarinho lindo demais...

Bom, do azul turquesa eu não gostei, mas estou querendo testar o kajal delineador preto, se eu testar volto para falar sobre ele para vocês! É isso, espero que tenha ajudado e alertado vocês sobre este produto.

Então se você está pensando em comprar por que achou a embalagem e a cor "bonitinha". Pense bem. Não recomendo =)

E até o próximo post! bjo...

13 comentários

  1. Poxa, realmente parece que fica bem azul nos olhos, bom saber que n pega!
    bjs
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que não fica bom.
    É tão frustrante quando compramos algo achando que seria uma coisa e na verdade é outra, neh?!
    =/

    Flor, conheci teu blog através do Esmaltólogas!
    To seguindo!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  3. Puxa, e na imagem ele parece mesmo perfeito né? Pena mesmo ficar tão clarinho como vc diz =\
    Beijocas, boa semana =**

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    P.S: Encontrei seu blog através do grupo Eu S2 Blogar do Facebook ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse azul turquesa e amo em ficou otimo e a cor pegou tão bem q nem preciso de prime. bjs

    ResponderExcluir
  5. Pena que não pega.. essa cor é super linda *-*

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/05/foto-tutorial-make-rosa-e-azul.html

    ResponderExcluir
  6. faltou a foto do delineador no olhos -.-

    ResponderExcluir
  7. Na próxima eu tiro uma foto mostrando no olho...bj

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um igual só que da Avon, da mesma cor. Eu gostei, pega bem nos olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns da avon que realmente salvam, mas são poucos...

      Excluir
  9. Oiiiii... realmente, comprei uma vez o da avon e odiei.. aff...

    passando pra dizer que amei o seu blog tbm e que ja to seguindo... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da avon raramente são bons, mas tem uns que salvam ainda...
      Obrigado por seguir e comentar, bjs

      Excluir
  10. O kajal preto, dessa ms marca tbm não eh bom.. Nodoso da mão ele fica perfeito, mas nem primer nos olhos faz com que ele dure.. Eh má pena.. To usando como sombra cremosa, masseira q qualquer coisa faz com q ele saia ou deixa a sensação de olhos grudemos..

    ResponderExcluir