17 junho, 2012

Nova coleção esmaltes Beauty Color.

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar as novidades da Beauty Color Esmaltes, que chegaram essa semana. É a coleção de Outono/Inverno, e se chama Pin-Up!

Vejam as imagens:

Eu amei cada cor, por serem fortes e bem alegres. Ultimamente não estou gostando muito de esmaltes claros, então eu simplesmente amei!


São esses, os 4 esmaltes. O azul (Anil Vinil), o vermelho (Cherry Up), o laranjinha (Lollipop) e o roxo (Boop).


E pra deixar vocês com mais vontade de comprá-los, apresento essa linda bolsinha de plástico com a marca da Beauty Color. Um charme, né gente?

Minha coleção de esmaltes Beauty Color está aumentando... Confesso que já quero usar todos!
Mas cada coisa no seu lugar, né? rs.

Assim que eu for usando, faço um post de cada um aqui no blog para vocês verem.
Gostaram?


Um comentário

  1. Ah são lindas mesmo!

    Obrigada por me seguir no tt
    Beijo

    Http://segredosfashion.com
    Http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir