01 junho, 2012

Resenha - Produtos Miss Rôse.

Olá meninas, tudo bom? Desde o sorteio dos produtos Miss Rôse, que eu estou devendo um post falando sobre os produtos da marca... Então hoje eu vou contar um pouco sobre o que eu achei deles!
Vejam as imagens:
Batom e Gloss, color 02.
Confesso que não sou muito chegada em produtos 2 em 1, principalmente batom. Mas esse me agradou muito. É um rosinha super discreto, com um pouco de brilho. 
Toda vez que uso esse produto fico em dúvida, se passo só o batom, se passo o gloss, ou se passo os dois. Então sempre que eu uso ele, eu passo os dois ou somente o batom... 

É um produto bem grande, e eu não arriscaria levar na bolsa, porque como é gloss, ele pode abrir e fazer uma "sujeirinha" lá dentro. Acho que pra bolsa tem que ser algo mais pequeno, porque não é toda hora que você vai usar mesmo.


Rímel na cor preta.
Esse rímel deixa os cílios com bastante volume, serve para aquelas meninas que quase não tem cílios, para dar uma diferenciada.
A embalagem dele é linda e vem muito produto dentro. Ou seja, é um rímel que você pode usar muito, e que não vai acabar tão cedo.

Paleta 36 cores.
As sombras da paleta tem uma ótima fixação e sem contar que tem cores tanto como neutras e discretas, como também as cores mais "cheguei" e coloridas. Já fiz uma maquiagem com ela aqui no blog e ficou linda!


Esses foram os 3 produtos que eu tive a oportunidade de testar, dessa marca... E posso dizer: me agradou muito e já estou doida para testar outros produtos!

Lembrando que você pode comprar esses produtos na loja Maria Carlotta clicando aqui. Boas compras!

E vocês, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários.
Bjs, Bia!

Nenhum comentário

Postar um comentário