27 junho, 2012

Refrigerante Zero. Quanto tempo você consegue?

Olá meninas, tudo bom? Há poucos meses comecei a participar do projeto Refrigerante Zero junto com algumas meninas, conheci esse projeto através do blog da Jana Make Up ( Que por sinal, eu adoro ).
Mas o post de hoje é mais ou menos um " extra ", iremos falar sobre saúde. Um desafio que é difícil, mas com força de vontade, todas nós conseguimos.

Porque bebemos refrigerante? É tipo um complemento, sempre que vamos comer, pensamos em algo para beber. E daí surgem a vontade de beber refrigerante. Mas porque não tomar um suco natural, ou uma água, que é bem mais saudável e leve, no lugar? Eis a questão.


Estou a mais ou menos 2 meses participando desse desafio e confesso: Estou me sentindo muito melhor.
Confesso também que dei uma esfarrapada, bebi refrigerante pelo menos cinco vezes nesses dois meses. Não consegui me controlar. Mas daqui pra frente, só suco ou água.

Só mesmo depois de começar a participar desse desafio, me dei conta de como o refrigerante me fazia mal. E pode ser com você também!


Como por exemplo: Um suco de laranja natural é muito mais gostoso, leve e saudável, do que um copo de refrigerante. Que contém mais calorias!

Além de você não engordar mais com refrigerantes, você pode melhorar a sua saúde.

Mas... Refri uma vez ou outra também não faz mal, mas é melhor evitar!

E aí meninas, vocês topam participar desse desafio? Me contem nos comentários!
E: Não tomem mais refrigerantes, se puderem.

Nenhum comentário

Postar um comentário