03 dezembro, 2012

Instagram da semana: Brulazaretti

Olá meninas, tudo bem! Bom, eu sei que vocês adoram saber o que fizemos na nossa semana, então decidimos fazer toda segunda-feira um Post com as fotinhos do Instagram! Vamos lá:


1. Aula: Eu e a Bia indo para a aula na Sexta-feira.
2. O jeito é estudar né: Eu fazendo trabalhos de escola.


3 e 4. Eu fui em um aniversário, e esse foi o meu look.


5 e 6. Sanduíche e Unhas. Por falar em Unhas, já postei essas no blog ( clique aqui para ir lá ver ).

E... A Minha árvore de Natal, simplesinha, porque ainda não está pronta, faltam as luzinhas e mais alguns enfeites, Estou terminando de arrumá-la! Mas aí está ela:


Acho que desta vez não teve nada de muito interessante essa semana. É isso aí =)
E pra quem ainda não me segue no instagram, o meu é: Brulazaretti.






3 comentários

  1. Gostei das fotos. Muito legal.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look do aniversário...
    Gosto muito do brando com Jeans...

    :)

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog está muito lindo, parabéns...
    Um beiojo pra você, Vitrine

    http://vitrinemaceio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir