06 dezembro, 2012

Unhas da vez + frutinhas.

Bom dia meninas! Ultimamente o que vocês mais vão ver no blog serão "Unhas da vez", estou bem inspirada e querendo mostrar tudo para vocês. Então vamos lá.

Veja as fotos:


Bem legal, né? 

E as unhas de hoje são bem interessantes. Foi um presentinho da minha amiga Jaquelline, ela me deu umas frutinhas de colocar nas unhas, ficam bem legais... Eu já tinha visto mas nunca tinha usado! Obrigada, Adorei.


São tipo de borrachinhas, bem pequenas... Depois de colocar nas unhas é preciso passar uma base por cima para que fixe bem.

Esmaltes usados:


E esses foram os esmaltes usados, os três da HITS foram presentinho que recebi da Liliane Mendes do blog MakeupByLylly. Os outros eu comprei numa lojinha aqui perto de casa, e foram menos de três reais ( não sei se são da coleção nova ).

Bom, é isso! Até o próximo post.



5 comentários

  1. Olá Bruna...
    Amei a sua unha...
    Tenho essas frutinhas, comprei em um site... Achei super lindas, mais tive muita dificuldade para coloca-las, vc não teve a mesma dificuldade??

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Bem diferente, nunca tinha visto mais achei bem legal.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu adoro fimo, gostei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Flor de Menina Acessórios
    Então, eu só tenho um pouco de dificuldade de colar na mão esquerda, rsrsrs... Mas é normal!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura,adoro miniaturas

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir