28 dezembro, 2012

Significado das Cores para a Virada do ano

Olá pessoal. Primeiramente para começar o post de hoje quero me desculpar por ter me ausentado um pouco do blog, vários motivos. Minha internet realmente não colabora com isso, inclusive esperei o dia todo para poder postar isso aqui. Passei a tarde tentando fazer esse post pelo celular, já estava desistindo mas aí minha internet resolveu entrar e enfim, vamos ao que interessa?

Muita gente se importa muito com as cores das roupas para a virada do ano, e eu resolvi mostrar para vocês o significado de cada cor.

Branco - Paz
Vermelho – representa a cor da paixão;
Preto – a independência e a decisão;
Laranja – a criatividade e a ousadia;
Rosa – o amor;
Verde – a esperança;
Azul – a tranquilidade;
Prata – a cor das emoções;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição.




Irei passar a virada do ano de Prata para dar muita emoção no ano de 2013. E vocês?

Obs: Estou tentando editar o vídeo que eu gravei da decoração de natal na minha cidade, e vou tentar colocar no blog ainda NESTE ANO, rs. Vocês vão amar!






Nenhum comentário

Postar um comentário