18 agosto, 2013

Impala lança nova linha de Maquiagem

Olá meninas, tudo bom? Fiquei sabendo que a Impala lançou uma nova linha de maquiagem e estou aqui para mostrar a quem ainda não viu, achei muito legal... Sou muito fã dos esmaltes da marca e acho que tenho mais ou menos uns 50 esmaltes ou mais só da marca Impala. Há produtos desde o mais básico até os mais elaborados, maquiagens que a gente realmente usa no dia-a-dia com simplicidade, como também maquiagens super elaboradas para chegar sempre linda aonde você for, vamos as imagens:



Ainda não vi Impala para comprar aqui na minha cidade, mas li em alguns sites e blogs que já estão a venda em farmácias, mercados, e loja de cosméticos por preços bem acessíveis ( a partir de R$ 11,00 ).

Espero que a linha de maquiagens Impala seja tão bom quanto aos esmaltes da marca.

Até o próximo post o/







10 comentários

  1. nunca usei , mais so de ver dar ppra querer tds, ameiii , xerooo

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tudo!!! A Impala é muito boa em esmalte e se garantir a mesma qualidade, as makes serão um sucesso!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. A linha tá muito bonita, as embalagens são bem convidativas espero encontrar em breve na minha cidade.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade!
    Nunca usei mas deve serem bons os produtos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser boas, e com o preço então, será que tem na minha cidade, vou procurar, amei o batom.


    Beijúh

    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei as maquiagens da Impala!
    Tem sorteio no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. ai que tudo... não sabia disso ainda.. mas vou ver se aqui pertinho de mim vende..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá teremos em breve em nossa loja, visite na mulheresesegredos.com.br

    ResponderExcluir
  9. to louca para experimentar makes impala...
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir