22 agosto, 2013

Tá na Moda - Estampa Azulejo Português

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho com mais um "Tá na Moda" para vocês. Ultimamente tenho visto muuuuuito no facebook, instagram, twitter, blogs, enfim... essa nova moda, a estampa azulejo português.

Não sei se vocês já viram, então esse post é para mostrar e falar um pouco sobre o que é, e algumas fotos de dicas de como usar sem ficar exagerado, pois é lindo, eu acho um Luxo. Sem contar que já foram usadas por várias blogueiras e fashionistas famosas por aí !

O que é: É uma estampa que imita além de azulejos, porcelanatos e louças antigas, na combinação da cor azul e da cor branca.



Para não errar no seu look, use cores nudes nas outras peças, que acompanham a estampa.
Ou seja, não misture azul e branco com amarelo, vermelho e muito menos um verde. Pode ficar muito exagerado e tirar todo o brilho e o luxo do seu look deixando-o muito animado e exagerado.

A ideia é deixar o look moderno!



Confesso que a tendência não me agradou tanto igual aos shorts/saia assimétricos e as estampas étnicas (Febre no momento), mas já estou desejando, porque adoro a cor azul e  tudo que há de novo a gente quer né? rs.

Como mostram as imagens acima, você pode usar a estampa com qualquer tipo e estilo de sapato, 
seja ele qualquer cor.

Bom meninas, espero que vocês também tenham gostado dessa novidade... Deixe um comentário dizendo se você usaria ou não essa estampa, e até o próximo post!














2 comentários

  1. Eu adorei essa estampa, ja tinha visto em algum lugar e gostei,,
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa..adorei essa estampa..to querendo uma calca assim pra mim!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir