16 agosto, 2013

Resenha - Esponja Konjac Océane Femme

Olá meeeeeninas, tudo bom? O post de hoje é uma resenha, dessa vez estarei mostrando e falando sobre mais um lançamento da Océane Femme, as esponjas Konjac. A esponja é:

- 100% natural
- Biodegradável
- Para todos os tipos de pele
- 1ª no mercado nacional

Confesso que de primeira impressão eu achei super estranha, quando abri o pacotinho pensei "Que coisa é essa?", mas depois pesquisei algumas coisas e li em alguns blogs e achei super útil e diferente, mas enfim, nunca gostamos das coisas logo de cara né? Vejam algumas imagens!


Dura como uma pedra, a esponja Konjac foi feita para trazer de volta o brilho natural da pele, hidratando-a, pois foi feita de uma planta que é usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos. Ou seja, a esponja serve para a limpar a pele, de uma maneira suave e nada agressiva.


Claro que, para utilizá-la, você deve molhar. Basta deixar em um recipiente ou debaixo da água por apenas alguns minutinhos, e já está pronta e preparada para o uso.


Depois de molhada, nem parece o mesmo produto, dura como pedra ela passa a ter a aparência de uma esponja comum, de banho. Parece mágica!


Fica macia, suave, e é um ótimo produto também para quem tem a pele oleosa, se preferir passe-a no rosto com um sabonete líquido, cuidado com a área dos olhos é sempre essencial.


Vocês sabem que a Océane Femme é uma grande parceira aqui do blog, sempre que tem novidade, recebemos para mostrar para vocês. A Océane Femme, está evoluindo cada vez mais, aproveito para deixar aqui os meus parabéns pela qualidade dos produtos!


Em breve estarei fazendo a resenha de outro produto recebido, Os hastes removedores de maquiagem, aguardem... Espero que tenham gostado do post e até o próximo, Beijão Meninas!





2 comentários

  1. Que legal gostei da esponja Bia,,,
    Adoro ser a primeira a comentar,,bom final de semana,,
    Te espero no blog para dar a sua opinião em relação ao meu blog, vou adora,
    Amei o post,,
    beijinhos com carinho,,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hehe parece super estranha mesmo, à primeira vista!
    Bjs!

    >>> Testei e Reprovei: Kajal The Colossal Maybelline
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/testei-e-reprovei-kajal-colossal.html

    ResponderExcluir