04 fevereiro, 2014

6 Looks escolares.

Olá meninas. A volta ás aulas estão aí já, e eu não poderia deixar de postar alguns looks meus, que servem para ir para a escola/faculdade para vocês se inspirarem.

Bom, eu estudo a noite e no meu colégio não é obrigado usar uniforme no turno da noite, a unica coisa que não pode é usar shorts (mesmo no calor). Então resolvi fazer mais looks com calças.

Algumas peças de roupas que vocês vão ver nessa postagem são de lojas virtuais parceiras aqui do blog, e outras eu comprei. Então as roupas que forem das lojas virtuais parceiras, eu vou por o link de cada uma aqui.


Bom, na foto acima eu criei um look mais despojado, do momento mesmo e achei que as peças super combinaram.

A Blusa é da loja AEROPOSTER / A Calça é da loja AFRONT Jeans / E a Bolsa é da loja EXCLUSIVI.


Esse é um look que normalmente usaria para qualquer ocasião, não só para a escola. Ah, e tá rolando um Sorteio dessa sapatilha no blog (CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR);


Na foto acima, eu escolhi uma calça legging porque tem dias que a gente não tem vontade de usar calça jeans, né? Apesar da roupa ser preta e parecer quente, esse look é bem fresco. E está super na moda esse estilo;

A Blusa é da loja AEROPOSTER / e a Bolsa novamente é da loja EXCLUSIVI / O Sneaker eu comprei faz um tempão já na Passarela calçados.


Esse é um look que pode ser usado em dias mais frescos ou chuvosos, até porque é dificil usar coturno nesse calor que está fazendo ultimamente.

A Blusa é da loja Popi Alexandre 


No look da foto acima eu estou usando a blusa de ombro caído que está super na moda e ela é bem fresquinha.


Não poderia deixar de fazer um look com shorts. (No meu colégio é proibido, mas tem várias escolas que podem sim e eu não vejo o porque não).

Bom, espero que vocês tenham gostado dos meus looks escolares. Claro que são looks que podem com certeza serem usados em várias outras ocasiões, mas normalmente eu usaria para ir ao colégio.

Aproveitando esse post escolar, quero dizer também que vou fazer em breve uma maquiagem natural para ir á escola.

E ESSE LINDO PAPEL DE PAREDE É DA LOJA: www.papelnaparede.com.br

Espero que tenham gostado, e até o próximo post.


37 comentários

  1. Oi Gata ! Arrasou nos looks ....Super básico e confortável para dia a dia...
    Gostei muito do segundo look.
    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, mas escolheria o primeiro look para ''VOLTA ÀS AULAS''.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, arrasou! Amei os 3 primeiros <33
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Steffany... E fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  4. Adorei os looks e principalmente esse com a blusinha caída no ombro :)
    Seguindo flor!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Bruna Amei suas bolsas , cada look lindoo ;arrasou nos looks com a legging ( amo legging de paixão e o coturno então fofo demais )
    adoreiii beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria, obrigado por sua visita e pelo carinho, fico feliz que tenha gostado!! Beijo lindona ♥

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. O segundo look está lindo, Bruna!
    Adorei suas bolsas, essa azul tá demás! <3

    Já conhece o seu varal?
    Produções temáticas e muitas dicas é o que prometemos, venha conferir. :)
    Ótima semana!

    Bia Moura

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei, todos estão lindos <3333
    beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei todos os looks! ficaram lindos *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Tá rolando sorteio dessa sapatilha aqui no blog, você viu?
      Obrigado linda

      Excluir
  11. Lindo os look's perfeitos e bem básicos ate o com saltinho não ta demais,arrasou.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, bem lindos!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi bRU! Antes de tudo gostaria de dizer que o blog é lindo e amei conhecer! :)
    Quanto ao post amei o look 2 e o 4! Omg, morri com essa t-shirt da amelie!
    Já estou te acompanhando, se puder, dê uma passadinha para conhecer o meu também! beijos!
    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor gostei do primeiro e do ultimo bjs !!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoreia bolsa do primeiro look e a mochila também *-*
    ain nesse calor é pessímo usar coturno, mas eu adoro, doida para tirar o meu do armário! rs
    amei a sapatilha <3 vou correr e participar do sorteio *-*

    amei seu blog viu? obrigada por me passar! haha
    seguindo já

    beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o friozinho, né? Saudades ♥ hehe
      Obrigado pela visita

      Excluir
  16. Ameei os looks, pena que na minha escola só pode ir de farda, até nos primeiros dias! :/

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. os looks estão lindos... amei o seu blog e estou seguindo, beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Adorei os posts!

    Depois dá uma passadinha para conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou nos looks! Amei sua bolsa vermelha! Beijos.

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do segundo e do quarto look..achei super lindos!


    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a bolsa da segunda foto
    e todas as fotos, claro *-*

    beijobeijo

    http://recustodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir