20 fevereiro, 2014

Tá na Moda - Blusa Ciganinha/Gipsy

Olá meninas, tudo bom? Quero primeiramente, deixar o meu sincero perdão por não ter postado um tempinho aqui no blog, mas como deixei claro no último post que fiz, estávamos viajando...
Porém, chegamos de viagem e hoje estou aqui com mais um Tá na Moda para vocês.

Dessa vez estou aqui para falar sobre mais uma Febre no mundo da Moda nesse verão, as blusas que já foram sucesso a um tempo atrás, mas que hoje são conhecidas como Ciganinha, Gipsy, ou até mesmo Ombro-a-Ombro. Vejam as imagens:


As lojas físicas da minha cidade já estão apostando nessa tendência e exibindo nas vitrines. Há blusas desse modelo com estampas florais, com cores mais fortes, com renda, enfim...  
No Brasil faz muito calor, principalmente nessas épocas, então essa blusinha é o ideal para os dias mais quentes, pois apesar de ter manguinha, é curta e o tecido é leve!

Pode ser usada com calça, short, saia, enfim, dá para criar um look com a ciganinha em várias
 combinações, e o melhor: Fica lindo!


To apaixonada por essa tendência e já quero adquirir em meu guarda-roupa. Para quem quer um look completo usando essa moda, também existem modelos em forma de Vestidos.

Bom meninas, gostaram dessa nova Febre, já usaram ou usariam? Deixe um comentário! 
Até a próxima.



15 comentários

  1. Eu tbm to encantada e doida pra adquirir a minha! Mt charme e estilo adorei a dica... Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode adquirir sem medo, vai estar linda e na Moda... Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Acho legal, mas não faz meu estilo... haha

    Beijos,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena... tão linda!
      Mas gosto é gosto, rs, não se discute.

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Ahh! Ta mesmoo! Eu amooo *-----*
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse tendência,muito linda essas blusas,e os vestidinhos então são perfeitos *---*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os modelos são realmente de fazer vontade de ter todos....

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de blusa..

    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ounnn são tão fofas, eu adoro blusas larguinhas!

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Venha conferir o blog, tudo sobre o universo feminino, com dicas, resenhas, tutoriais!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, por ser bem confortáveis. Obrigado pela visita

      Excluir
  7. Acho essas blusas ciganas lindas,pena que não combinam com todo mundo.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias pessoas usando, mas não vi nenhuma ainda que eu olhasse e pensasse: Nossa, não combinou para ela! Obrigado pela visita...

      Excluir
  8. Que bom que gostou, fico feliz. Muito obrigado!

    ResponderExcluir