09 fevereiro, 2014

Tá na Moda - Estampa de Frutas

Olá meninas, como estão? Primeiramente quero deixar um aviso nesse post: Vamos ficar mais ou menos uma semana sem postar pois estaremos viajando, porém, quando voltarmos traremos muitas novidades para vocês, Aguardem-nos.

Voltando ao assunto, o tema hoje é um "Tá na Moda", e como vocês podem ver no título, a escolha da vez são as Frutas. Isso mesmo, e não é na culinária não, é na Moda mesmo. Estou vendo muito ultimamente, seja na Televisão, ou em vitrines de lojas.


Acredito que essa moda já se tornou a queridinha das mulheres Brasileiras, por deixar o look mais divertido e alegre e por incluir cores fortes que combinam com e no Verão. A moda estourou e virou febre!


Você pode usar essa estampa em uma peça única como em um vestido ou macaquinho, ou em peças soltas como numa saia ou em um shortinho. Basta saber combinar essas peças!


Como disse acima, essa moda já está nas vitrines em algumas cidades, mas se você não viu ainda por aí, pode esperar, vai chegar pois está usando muito ultimamente.



A tendência gerou várias dúvidas entre blogueiras, já vi algumas falando "Parece toalhas de mesa" ou algo do tipo. Mas confesso que achei essa moda o máximo e eu usaria sim, sem nenhum problema e sinceramente, sem dúvidas. 

E você, usaria essa estampa? Deixe sua opinião nos comentários. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

COMPRE MAQUIAGEM AQUI: Todas maquiadas
(Use o cupom MODAEUNHA para ganhar 5% de desconto nas compras);

COMPRE ROUPAS E ACESSÓRIOS AQUI: Capitollium


9 comentários

  1. Acho lindas , mas não faz meu estilo ;s

    Tem post novo no Blog vem ver, http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava isso, até ver alguém usando. Fica super bonito no corpo, rsrs.
      Obrigado pela visita

      Excluir
  2. Gostei da tendencia mas usaria os modelos mais compridos! Como esse quinto! Beijos anjo fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O quinto modelo contando com a primeira imagem! Que está escrito"É tendencia"

    ResponderExcluir
  4. e eu usaria qualqr um :) gostei de todos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos, eu usava todos sem abrir mão, adorei o post. Parabéns pelo blog.
    Beijo! :*

    Secreetteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São lindas! Eu amo estampas assim :)
    Amiga tá rolando Sorteio de uma Maravilhosa Maleta de Maquiagem. Você não vai ficar de fora, né? Então bora lá no blog conferir! Fique a vontade para comentar meus posts também :)
    Beijinhos e Sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-uma-maravilhosa-maleta-de.html#

    ResponderExcluir