17 junho, 2014

Minha copa do Mundo, Tutorial make Brasil, look do dia.

Ola meninas, está uma loucura por aqui. Época de Copa do mundo no Brasil, jogos, muita festa. Decidi então mostrar um pouquinho da minha Copa do Mundo para vocês acompanharem, tipo um vlog só que em forma de postagem no blog ao invés de vídeos.  Até agora foram apenas 2 jogos do Brasil mas já deu para torcer muito por aqui, e é claro como todo Brasileiro nesse momento, apesar de tudo a gente quer que o Brasil vença né! 



No primeiro jogo eu vi algo muito interessante rodando pela internet que gostaria de compartilhar com vocês, já que o assunto é o mesmo que costumamos falar aqui no blog. O Look da Claudia Leitte, quem não viu? Foi muito julgado, criticado mas também foi muito amado.



Dizem por aí que o look completo custou mais de 2,7 milhões. Eu adorei e achei que ela arrasou e representou muito bem o Brasil (E vamos combinar né, um look caro desse que foi visto para o mundo inteiro não é pra qualquer um)

Minha maquiagem do Brasil*

É claro que eu não poderia deixar de fazer um tutorial de maquiagem com as Cores do Brasil para a Copa do Mundo, né? Eu fiz um video semana passada, já está no youtube e espero que vocês gostem, vocês podem conferir aqui abaixo:

   

Agora o meu look e o da Bia. Como a gente assistiu em casa mesmo, a gente fez algo mais simples e confortável, que é a Blusa do Brasil que não pode faltar e um shortinho! E a gente optou por não fazer uma maquiagem elaborada, pois como eu já disse a gente assistiu em casa mesmo e não era preciso. Confira:


E estamos torcendo muito né! Esperamos que o Brasil vença, não só no jogo de futebol como também na educação, na saúde, na honestidade, na paz, no amor, e por aí vai...


É isso aí, vamos que vamos Brasil, Vamos ser hexa campeão!

Ah, meninas. Como estamos em Junho, mês de Festa junina estamos preparando um post bem especial para vocês. Um Get ready with me (Arrume-se comigo) para ir á festas juninas. Então aguardem que vai ficar bem legal...

Espero que tenham gostado de ver um pouquinho sobre a nossa Copa do Mundo, e se vocês gostarem desse tipo de post me digam que eu posso continuar, é uma postagem descontraída, fora da mesmice que sempre vemos nos blogs. Espero realmente que vocês tenham gostado e até o próximo!

8 comentários

  1. Adorei a make e os looks, nada melhor que algo confortável pra torcer né? Vocês são lindas!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade, nada melhor do que torcer para o Brasil confortável, rsrs! Muito obrigado pela visita e pelo carinho! Um beijo ♥

      Excluir
  2. Adorei a roupa da Claudia e ela arrasou no look, mas acho que ela exagerou nas danças e nas expressões. Enfim, característica dela. A JLO Arrasou, como sempre.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a Claudia é mais extravagante né? kkk! Muito obrigado pela visita, um beijo ♥

      Excluir
  3. Oii gostei da sua make e dos looks.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico feliz com a sua visita, sinta-se a vontade para voltar sempre que puder,
    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a produção verde e amarela!
    Super antenada com as últimas tendências.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Muito obrigado pela visita. Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir