26 dezembro, 2014

Look do dia: Ceia de Natal.

Oiii gente, tudo bem? Primeiramente queria começar esse post dizendo um FELIZ NATAL á todos(as) vocês que nos acompanham, muita paz, luz, saúde e amor no coração! Natal é uma época tão boa né, tão emocionante! Não poderia deixar de trazer o meu Look que usei na Ceia para vocês.

Escolhi um look simples, o favorito de sempre: Blusinha e shorts. Pois a festa foi na minha casa, e eu queria algo bem leve e confortável.


Adoro essa blusinha, já tenho ela faz tempo e para falar a verdade é o segundo Natal seguido que uso ela, não tem jeito, dourado combina super com o essa data! Escolhi um shortinhos jeans boyfriend na cor vermelha, e uma rasteirinha também com tons de dourado para combinar com a blusinha!


Ondulei o meu cabelo, uma pena que não durou muito (mesmo com o Spray fixador de cachos que eu jurava que ia segurar), enfim, pelo menos deu para aproveitar um pouquinho o cabelo ondulado.

A Maquiagem eu fiz algo bem simples, esfumado marrom e delineado, batom clarinho. E meus acessórios escolhidos que não dá para vê-los mas usei um brinco de pérolas e um colar de pássaros, que amo.


É isso meninas, look bem simples, não tem muito o que falar. Em breve vai ao ar o Look da Bia e as unhas que ainda não deu tempo de postar né? E também teremos o Look do Réveillon!
Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima.

8 comentários

  1. Adorei o look, simples e super fofo.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru ♥
    Tudo bem?
    Nossa amei o look, você ficou super linda!

    Beijos!!!
    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look.
    E quero aproveitar para avisar que voltei, então quando puder venha saber sobre as novidades no blog.
    Bjs
    Blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir