03 janeiro, 2015

Tá na Moda: Top Croped e Biquini de crochê.

Oiii gente, primeiramente quero desejar um Feliz Ano novo para cada um de vocês que nos acompanham, que 2015 seja um ano repleto de coisas boas, muita paz, sorriso, felicidade, sabedoria e acima de tudo: muita fé sempre. Que seja um ano de realizações.

Quero também pedir desculpas pelo sumiço do blog, porque fim de ano é correria mesmo. Férias, viajem, tudo junto. Então estamos tentando aproveitar o máximo as nossas férias e por isso estamos deixando um pouquinho o blog de lado. Mas não se preocupem, que assim que isso tudo acabar voltaremos muito mais firmes e fortes aqui.

Nada do que começar um ano com um "Tá na Moda". Já que também é época de férias, verão e muito, muito calor escolhi para hoje o Top Croped e Biquínis de crochê. Está sendo muito usado ultimamente, por todo o canto se vê gente usando, está sendo uma loucura.


Bom, existem vários tipos de croped de crochê: Tem de franja, tem de furinhos, franzido, detalhes com renda e por aí vai, são diversos tipos que te dá a liberdade para usar a abusar deles no verão.

Acho o croped mais prático porque você pode usá-lo com shorts, calças, saias, enfim, com praticamente tudo o que você pensar. Então dá para fazer várias combinações legais, ótimo para os dias calorentos pois são bem fresquinhos.
Você também pode aprimorar o seu look usando alguns acessórios como colar, brincos, óculos, ou com uma coroa de flores que super combina! Fica show de bola.

E os biquínis... 


Agora vamos ás fotos dos Biquínis, sou suspeita para falar, pois na verdade eu estou simplesmente apaixonada por esses Biquínis de crochê. Se eu pudesse eu teria todos, um de cada cor e um de cada estilo.

Os Biquínis também são de arrasar, desde os mais simples até com os de pedrarias como pérola, strass, e outros detalhes. Estou doida pelo branco da primeira foto de baixo, o azul também, o verde também, ai, já disse que quero todos né (hahahaha).

Peças com crochê eram muito usadas antigamente e agora voltaram com tudo. Você usaria? Deixe o seu comentário aí em baixo para nós, eu estou apaixonada pelos cropeds e pelos biquínis. Espero que tenham gostado desse post que é o primeiro de 2015 e até o próximo!

Beijo.

18 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É lindo essa ideia de biquini crochê! Deve ser mais fácil pra lavar,e até mesmo vestir.Adorei <3
    O primeiro freebie do blog e de 2015!
    Tá sem ideia de que fonte usar no layout novo? Não sabe que fonte usar na edição das suas fotos? Dei sugestões de algumas fontes lindas que uso,e que são free. <3
    http://blogflawlessdream.blogspot.com.br/2015/01/fontes-para-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Maria.
      Eu simplesmente acho bem fácil mesmo.

      Excluir
  3. É lindo biquíni crochê, mais não sei se usaria. Não faz muito meu estilo.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também achava isso. Depois que vi me apaixonei!
      hehehe ♥
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Está na moda mesmo, o que mais vejo é bloggers compartilhando a tendência e até lojas da minha cidade estão com essa peças.Acho lindo,porém não sei se usaria.Adoro o blog de vocês estou sempre presente acompanhando o crescimento de vocês haha <3 Beijão e um ótimo 2015 que seja recheado de boas emoções :D http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo uma febre por aqui e pelas cidades ao redor...
      Que bom que nos acompanha e gosta do que fazemos, isso é muito gratificante para nós! Obrigada, de coração mesmo ♥

      Excluir
  5. Lindas inspirações, mais não sei se usaria .. ótimo post!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei... peças lindas e está super em alta msm!!!

    Um feliz Ano novo para vc tbm e 2015 seja de muitas realizações...

    bjinhos

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, tudo em dobro á ti! =)
      Obrigada pela visita e pelo carinho...

      Excluir
  7. que lindo, o croche voltou com tudo, to maravilhada um mais lindo que o outro

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, eu também, é tão lindo!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  8. Eu acho uma gracinha e bem good vibes esses biquines de choche.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por uma, minha mãe sabe fazer. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pede pra ela fazer um pra você e já faz pra mim também, rs!!
      Brincadeirinha...
      Obrigada pela visita flor ♥

      Excluir