03 dezembro, 2014

O que dar de Presente nesse natal?

Olá meninas, como estão? Bom, o natal está chegando e como sempre, iremos dar sugestões de presentes, pois muita gente tem dúvida do que presentear, já vi gente que prefere dar dinheiro para a pessoa do que comprar um presente e acabar errando na escolha. É a maneira mais fácil, porém, eu acho meio chato e sem graça chegar em alguém e dizer "Não achei nenhum presente pra você" rs.

Então, eu espero que esse post te ajude nas suas escolhas e não te faça passar vergonha, hahaha!


Então lá vai algumas dicas para você acertar no presente:

1- Amigo Secreto/Oculto:

O mais difícil é, em amigo secreto ou oculto, pois além de você passar a dificuldade de adivinhar o que a pessoa gosta, você tem que encontrar algo dentro do valor estipulado. O que é muito complicado. Também vale lembrar que o presente deve combinar com a relação que você tem com cada pessoa, por exemplo: O presente que você vai dar para um amigo oculto, não é o mesmo que você dará para os seus pais e irmãos. O que pode ajudar nessa hora é colocar no papel o que a pessoa gostaria de ganhar e colocar em prática, sair para procurar e ver qual seria melhor para você dar e para ela receber.

2- Presentes para crianças:

Presentear crianças aparenta ser uma coisa bem fácil, mas não é. Geralmente as crianças sonham no presente perfeito. E isso é bem relativo, pois para algumas crianças o presente perfeito pode ser Um livro, um brinquedo, um jogo, etc. Uma dica é: Peça a elas para escreverem uma cartinha ao Papai Noel dizendo o que elas gostariam de ganhar, vai ajudar muito.

3- Família:

Presentear a família então, no meu ponto de vista é o mais fácil, pois você conviveu com eles e ninguém os conhece melhor que você para comprar algo que eles gostem.

4- Namorada:


Presentear mulheres pode-se ser a tarefa mais fácil, qual a mulher que não gosta de ganhar um kit de maquiagem, um sapato novo, um jogo de jóias, etc? Pois é. Basta saber qual mais chama atenção dela e será fácil fácil.

5- Namorado:

Já para os homens, a tarefa já complica um pouquinho mais, pois a maioria não demonstra muito seus gostos e aparentam não gostarem muito de receber presentes, porém tenho várias ideias que você pode anotar na sua listinha como: Eletrônicos, calçados e artigos esportivos, livros e dvd's, e até roupas.

Bom, agora que vocês já sabem o que dar de presente para cada pessoa, 
vou dar dicas de onde encontrar: 

A Lojas Bel Shop é uma loja virtual que vende cosméticos que toda mulher gosta, mas o diferencial é os produtos eletrônicos como: Secadores de cabelo, modeladores, chapinhas, etc.

A Daassa Shoes é uma loja virtual especializada em sapatos femininos, você pode encontrar sandálias rasteirinhas, sapatilhas, etc.

A Sigma Beauty é a loja de maquiagem e produtos profissionais que eu mais indico para minhas leitoras, são produtos de alta qualidade que toda mulher sonha em ter.

Caso você não ache o que precisa para dar de presente nas lojas acima eu indico essas:
Magazine Luiza: Uma loja completa, você pode encontrar eletrônicos, beleza e saúde, presentes para crianças, perfumaria, relógios, ferramentas, jogos, utilidades domésticas e até produtos para bebês.

Bom meninas, eu espero que tenham gostado das minhas dicas para presentear as pessoas que vocês mais amam nesse natal, espero que vocês consigam comprar algo que eles realmente gostam... 
Até a próxima, e Boas festas!

2 comentários

  1. Nossa adorei suas dicas !
    Ainda bem que presentes para meu namorado é fácil: LIVROS rsrsrs *--*
    Bjos
    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas ! bjs
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir