29 novembro, 2014

Creme Hidratação Intensiva Milk - Nivea

Olá meninas, como estão? Ultimamente não estamos fazendo tantas resenhas de produtos para a pele, porque é fim de ano e muitas pessoas tem dúvidas sobre looks, o que usar, qual a maquiagem usar, etc. É a época que mais pesquisam sobre roupas, e estamos dando uma atenção a mais para esses assuntos, mas mesmo assim... Estamos testando produtos novos e como combinado, sempre mostraremos aqui no blog!

O produto de hoje é da marca Nivea, acredito que quase todo mundo conhece essa marca pela qualidade que ela oferece nos seus produtos. Eu sou apaixonada pelos cremes, gosto tanto que já fiz resenha de um Creme aqui no blog, e dessa vez vou mostrar um outro que estou Amando usar.




Primeiramente vou começar falando da embalagem que é bem grande, tem 200ml de produto o que eu acho muito bom, o creme que eu tinha testado a um tempo atrás da marca tinha a embalagem muito pequena, deixava a desejar pois vinha pouco produto dentro, tanto é que durou 
no máximo 20 dias. E é claro, que a embalagem tem a cor azul, 
já conhecemos os produtos Nivea de longe pela cor, haha!


Na embalagem diz que é hidratação intensiva contra peles secas e extrassecas. Então o creme em si é ótimo para quem sofre com pele ressecada, principalmente ao mexer muito com água, sou do tipo de pessoa que tem que viver com um creme por perto, senão já viu, fico agoniada. Eu uso mais nas mãos mas como é um hidratante corporal pode ser usado no corpo todo.

A textura do hidratante é bem densa, porém ao passar você sente um pouco oleoso. Mas logo depois de absorver, fica sequinho e nem parece que você passou um hidratante. 
Acho que pode ser um bom produto também para quem tem o rosto oleoso.
Funcionou muito bem para mim!


Pesquisei o preço na internet e vi que paguei um pouco mais caro comprando em uma farmácia da minha cidade, mas levando em conta que não precisei esperar chegar, e nem pagar o frete, pode ter compensado. Na internet o preço varia entre 7 e 8 reais, e pagamos 9,50 na farmácia daqui.

Creio que vocês podem encontrá-lo também em mercadinhos, perfumarias e 
lojinhas de cosméticos.

E aí gente, já usaram esse produto? Conta aí se deu certo para vocês.
Até a próxima!





6 comentários

  1. Bem legal deve ser maravilhoso tb pro inverso q pele fica mega seca, eu tenho o de rosto e acho perfeito. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também tinha e adorava, pena que desde quando acabou não tive tempo de sair pra comprar outro... Obrigada pela visitinha e pelo comentário flor!
      Abraço

      Excluir
  2. Gosto muito desse creme, o meu acabou semana passada. Havia comprado na Americanas e durou bastante, paguei 7,50 lá, achei bem barato. Inclusive porque eu compraria de novo, com certeza. É maravilhoso.

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keith, nossa que barato mesmo, paguei meio carinho rs..
      Mas vale a pena!
      Eu também vou comprar mais quando acabar,
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir
  3. Eu tenho uma pele normal, então quando você disse pele seca ou extrasseca eu fiquei meio: '-'
    Mas vou comprar mesmo assim para testar mesmo e vê se da certo no meu tipo de pele :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? É um produto que dá para todo tipo de pele, mas o efeito é melhor ainda para peles ressecadas... Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir