24 setembro, 2015

Esmaltes Magnéticos Signos - HITS Speciallità Cosméticos

Oiiii gente, tudo bom? Esperamos de coração que sim, nós graças a Deus estamos ótimas. Quem nos acompanha no Instagram (@BlogModaeUnha) sabe que adoramos receber os lançamentos, principalmente das marcas que nós já conhecemos e gostamos muito.

Hoje mais cedo recebemos alguns esmaltes da nova coleção da Hits, e ficamos super empolgadas com a novidade, tanto é que recebemos hoje, fotografamos hoje e já estamos postando hoje.
Tudo isso especialmente para trazer as novidades em primeira mão para vocês.

Mas... Chega de papo furado e vamos logo ao que interessa, haha!



A coleção é composta por 12 esmaltes Magnéticos que recebem os nomes vindo do Horóscopo, então temos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Lerão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. E o que eu mais gosto é que os esmaltes são 4Free. Para quem não sabe, isso quer dizer que são livres dos principais componentes que tendem a causar alergias. 


Da coleção toda eu recebi apenas 4 para mostrar para vocês. Que são: Touro, Gêmeos, Peixes e Aquário. E como a gente tem que contar a verdade aqui no blog né... 
Antes de receber os esmaltes eu já tinha pesquisado para saber um pouco mais sobre a nova coleção e já tinha ficado apaixonada pelas cores principalmente pelo Áries e Sagitário. E confesso que queria ter recebido elas, hahaha. 
Mas, ficamos muito felizes em ter recebido essas cores que também são lindas e tenho certeza que vamos aproveitar muito.


Gêmeos: O roxo magnético da Speciallità, que promete ser a tonalidade mais usada pela geminiana, refletindo seu humor e a sua energia astral. 


Touro: O marrom magnético da Speciallità define seu momento de diva poderosa. 


Peixes: O lilás magnético da Speciallità combina com o estado de espírito das mulheres de peixes, simboliza o respeito e a bondade. 


Aquário: O azul turquesa da Speciallità, reflete seu perfil de beleza, fugindo das tonalidades tradicionais.


E a pessoa muito curiosa né, mal recebeu os produtos e já foi correndo testar. Ah gente, foi amor a primeira vista, o efeito degradê que esse esmalte propõe é tão lindo. Na imagem deu para ver mais ou menos o efeito mas fica muito, muito mais lindo, pessoalmente.


Na embalagem vem explicando tudo certinho como fazer para deixar esse efeito nas unhas. E realmente, é um processo bem simples e rápido. Primeiramente você deve pintar normal e posicionar esse Haste na área da unha que você quer criar o efeito, e é só aguardar 20 segundos. 
E pronto, super fácil! 

Esse haste tem um imã na ponta e vem junto na embalagem do esmalte.

O preço de cada esmalte é R$8,40 e você pode comprar diretamente na loja virtual da Speciallità clicando aqui. Mas, acredito que muito em breve, vamos poder encontrá-los nas lojas físicas da nossa cidade. Ansiosa!

AH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA... TÁ ROLANDO UM SORTEIO DA COLEÇÃO LÁ NO INSTAGRAM, PARA QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ PROCURAR A FOTO OFICIAL NO NOSSO PERFIL (@BLOGMODAEUNHA) E SEGUIR AS REGRINHAS. TÁ SUPER FÁCIL, NÃO FIQUE DE FORA. BOA SORTE!

E aí, gostaram? Contem nos comentários o que acharam dessa coleção.



Um comentário

  1. Eles são lindos, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir