09 setembro, 2015

Loja império.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Tudo que a gente recebe, novidades e tal a gente vem aqui com post novo para mostrar para vocês. Dessa vez não foi diferente, recebemos da loja Império dois produtos bem legais e aqui estamos nós.

A Loja Império para quem não conhece é uma loja que vende aparelhos eletrônicos e acessórios em geral como cases, películas, pen drives, plugs, tripés, monopod e muitas outras coisas.  A Loja não trabalha com estoque próprio, eles tem um fornecedor estrangeiro que mandam os pedidos diretamente para nós, clientes. Por isso o prazo de entrega é de 20 a 40 dias úteis, você pode também garantir o frete grátis nas compras acima de R$99,00. A entrega da sua encomenda é garantida, ou então o seu dinheiro de volta! O pagamento pode ser através do cartão de crédito ou por boleto bancário.

Para outras dúvidas é só entrar em contato que a loja esclarecerá.

Recebemos então uma case para celular e um Minion pen drive. Vamos ás imagens?


Olhem só que coisas mais fofas. Adoro receber esse tipo de produto, as fotos ficam caprichadas. O que mais gostei na loja foram as cases com certeza, e em segundo lugar os pen drives, tem de outros personagens. Inclusive você encontra pen drive para smartphones e tablets, achei bem legal. 




Estou apaixonada por esse pen drive, foi o meu escolhido na loja, é ótimo para armazenar todos os tipos de dados, esse tem 8GB e você pode comprar CLICANDO AQUI. É tão fofinhooooo...


Também escolhi uma case para o meu celular, como vocês puderam ver no meu último vídeo aonde eu mostrei o meu celular, é bem difícil achar capinha para ele, já que ele é um Samsung galaxy Alpha de edição limitada. Mas na loja Império eu encontrei várias, e se você tem um celular de edição limitada difícil de encontrar acessórios, passa lá que eu tenho quase certeza que você vai encontrar.

LOJA IMPÉRIO - CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A LOJA VIRTUAL.

Bom amores, espero que tenham gostado da postagem e dos produtos recebidos, achei bem fofos e delicados. Um beijo e até a próxima.

Um comentário

  1. Que fofuraaaaa, amei esse pen drive, quero pra mim! kkkk
    Não sei quem é mais viciada em minions aqui em casa, eu ou minha baby! hahaha
    A case é linda demais, to doida por uma floral assim, top demais!


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir