21 setembro, 2015

Queratina Líquida Termo Ativada - Garbu's Hair

Oiiii gente, aqui é a Bia e a Bruna e no post de hoje vamos mostrar e falar sobre um produtinho que recebemos e estamos amando muito. É a queratina líquida termo ativada da Garbu's Hair.
Mostramos o produto no vídeo de Recebidos do Mês de Julho e váaaaarias meninas comentaram dizendo que Queratina Líquida é tudo de bom, e já que nunca havíamos usado antes, ficamos curiosas para testar logo e desde então estamos usando com bastante frequência.


Descrição do produto: Penetra nos fios, protegendo e recuperando a fibra capilar contra os danos causados por processos químicos e agentes externos, com praia, piscina, poluição, sol, entre outros processos agressores. Restaura os fios deixando os cabelos vivos, fortes, macios, hidratados e com muito mais brilho. Indicado para realizações de cauterizações e hidratações capilares. Reconstrói e Regenera completamente a estrutura capilar. Repõe os nutrientes, renovando a composição interna e externa dos fios, restaura a flexibilidade e a resistência dos cabelos. Fibra capilar recuperada profundamente nutrida. 


Resumindo, é um produto que recupera tudo o que os fios pode perder em exposição de sol, piscina, praia e até mesmo secador, chapinhas, e modeladores. como Brilho, macies, força, entre outros.
Ou seja, a verdadeira função do produto é repor a queratina perdida pelo fio, para que ele volte a ser saudável. Ao testar o produto só o que consegui pensar foi: 
Como nunca havia testado uma queratina líquida antes?


A embalagem tem 120ml e acredito que seja um tamanho muito bom para levar em malas/bolsas/necessaires durante uma viagem. A textura parece muito com refrigerante. E o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO. Qualquer modo que eu tentar explicar aqui não vou conseguir passar para vocês o quanto o cheiro desse produto é bom. O que eu também gostei muito é a tampinha, que facilita na hora de passar, você espirra diretamente nos fios. 


Esse foi um produto que eu testei e realmente gostei, acredito que quando acabar, com certeza irei querer e desejar novamente. E como gosto muito de mostrar o que eu estou usando no meu cabelo, espero que vocês tenham gostado muito dessa resenha.

(Ah, não sei se vocês perceberam na imagem acima, pois é... Cortei o cabelo. Ao longo do tempo vou falando mais sobre isso em um post específico aqui no blog).

Também recebi outros produtos da marca, que aliás, já estou testando e volto para dizer o que eu achei. Para quem quiser saber mais sobre a marca é só visitar o Site da Garbu's Hair clicando Aqui.
E vocês? Já testaram algum produto assim? Conta nos comentários. Até a próxima.



4 comentários

  1. Não conheço a marca, mas adooooro creativa.
    Dà vida ao cabelo e sabendo usar com certeza deixa o cabelo incrível!
    Boa dica!
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana.. Feliz por ter gostado,
      obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  2. Eu adoro e uso mt esses produtos que repõem a queratina nos fios, nao conhecia esse e adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa lindona, feliz por ter gostado. Procuro sempre trazer novidades pra vocês!!!
      Obrigada pela visitinha e por gastar 1 minutinho do seu tempo deixando um comentário,
      Isso é muito importante para nós ♥

      Excluir