01 fevereiro, 2016

Primeira opção: Unha para o carnaval.

Oiii gente, aqui é a Bruna. O carnaval está chegando e com ele as inspirações estão chegando também, nessas datas especiais eu sempre gosto de trazer coisas novas e criativas para vocês, venho hoje com a primeira opção (de muitas que vou fazer) de unha para o carnaval que fiz especialmente para essa data, acho que tem tudo a ver, pois o carnaval é uma época de festar, beber, se divertir, né? Usei uma película de unha da loja Modern Art's. Vem comigo ver como ficou!


Esses foram os esmaltes que eu usei para fazer essas unhas, o vermelho "é hoje" da coleção da Ludmilla by dote é lindo, tem um tom vibrante e intenso, como vocês podem notar abaixo. O esmalte nude da Morena rosa para servir de base para a película e por cima para fixar a película usei o verniz brilho intenso da dote também.



EU precisei passar duas camadas de esmalte em cada unha, esse foi o resultado final. Achei que ficou a cara do carnaval, ficou umas unhas bem divertidas e diferenciadas, as peliculas da Modern Art's são super fáceis de serem aplicadas nas unhas e tem uma qualidade incrível, super recomendo a loja.


Então meninas, essas foram as Unhas da vez. Voltarei com várias outras opções de unhas até o carnaval, então se você gosta de unhas decoradas fica atenta sempre aqui no blog que sempre terá novidades.

É isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima. Não se esqueçam, se beber não dirija! haha. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário