16 fevereiro, 2016

Red Carpet Grammy 2016 - Melhores e Piores Looks

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia novamente, e como vocês já devem ter visto por aí, ontem rolou o Grammy 2016 e eu adoro acompanhar tudo sobre a premiação para depois comentar sobre o Red Carpet aqui no blog, quem nos acompanha sabe disso né? hahaha. Não perdemos uma. Separei as imagens dos looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei pra comentar aqui com vocês. Pois eu sei que vocês também gostam!!!

Começaremos então pelos PRETINHOS BÁSICOS, ou nem tão básicos assim...
Preto foi de longe, a cor oficial da noite, como vocês podem ver nas imagens abaixo.


Zendaya escolheu um conjunto social de calça+terninho, que na minha opinião ficou lindo, eu particularmente, adorei a inspiração masculina, porém os internautas nem ligaram para as vestimentas dela, pois o penteado roubou toda a atenção possível. Chamaram ela até de Chitãozinho, hahaha!

Brandi Carlile optou por um macacão todo preto (A princípio pensei que fosse um conjunto, mas pesquisei e vi que não era). Para completar usou um chapéu, e uma ankle boots. E eu realmente não sei o que dizer desse look, achei muito One direction.

Alisson Mosshart fez uma escolha um tanto quanto corajosa, que pelo meu ponto de vista, ficou longe de ser um look digno de uma premiação como o Grammy. Esse para mim, é um look de passeio em um shopping.

Demi Lovato: Sempre arrasa nas premiações, sempre é uma que entra na lista de "melhores da noite", porém na noite de ontem deixou a desejar, claro que estava linda, mas creio que a escolha não foi muito correta, muita gente criticou, muita gente odiou. E gente, vamos combinar... Não ficou muito bom mesmo!


Já nos 4 looks acima, não sei dizer qual foi o que eu menos gostei, sinceramente, não gostei de nenhum, foram nomeados como os mais "esquisitos" da noite... Você curtiu algum?


O que vimos de esquisito nos looks anteriores, podemos ver de elegante nos looks acima. Gente, é isso que eu chamo de vestidos dignos de premiações. Cortes, Fendas, pernas à mostra, decotes, detalhes que realmente valorizam e que chamam atenção de uma forma bonita e não exagerada. 
Para mim, os 4 looks acima foram os 4 melhores looks em preto da noite.


Acima, alguns looks em tom pastel que eu simplesmente amei, elas arrasaram... 
Os meus preferidos foram o da Ellie e o da Kaley.


Acima, os looks coloridos e os mais comentados da internet. 

Tori optou por um modelo verde, um vestido simples, porém com detalhes que chamaram bastante a atenção. 

Taylor Swift, usou uma saia, não sei se vocês lembram, mas do mesmo modelo da saia do vestido que ela usou no Grammy no ano de 2015, usou um cropped laranja para dar contraste com a cor da saia. Eu gostei, mas não foi uma das minhas opções preferidas.

Selena Gomez, como sempre arrasando, ultimamente ela está investindo muito em looks mais ousados. Usou um vestido azul de paetê com decote em "V" e recortes que valorizaram o corpo dela.

Lady gaga Conhecida por sempre deixar as pessoas de queixo caído com seus looks polêmicos, e dessa vez não foi diferente, usou um vestido com uma fenda exagerada, com uma estampa parecida com a de Skol beats (hahaha, a galera da internet não perdoa, mas é realmente muito parecido mesmo), e um salto que deve ter no mínimo uns 30cm. E pra ser sincera, eu gostei muito, gosto de coisas diferentes.


E por último, os looks taxados como "Mais ou Menos"... 

Ariana Grande escolheu um vermelho longo com decote de coração, sempre muito delicado. É algo que já esperamos, pois ela não busca mudar nunca, ela tem esse estilo "menininha" e vai sempre levar isso para os tapetes vermelhos da vida.

Giuliana Rancic foi um pouco abusada na escolha de seu look, como podemos ver, ela foi a única de dourado, fugiu do clássico "romântico" e foi como uma guerreira.

Mya usou um modelo muito bonito, esse preto no centro da estampa, e as laterais com uma cor clara, dá o efeito de mais magra. Eu gostei da escolha, 
mas não é algo que as pessoas olharam e disseram: UAL.

E por último, Madison, para mim foi o pior look da noite. Parece que ela está indo para uma festa de adolescentes, festa de 15 anos, onde ela se arrumou de última hora e pegou o primeiro vestido que viu pela frente. Com certeza, ela teve opções de looks mais bonitos, foi mais um erro na escolha.

E aí gente, o que acharam das roupas desse tapete vermelho? Qual foi a melhor e a pior na opinião de vocês? Deixem nos comentários pra gente saber!!!

Até a próxima ♥









Nenhum comentário

Postar um comentário