13 fevereiro, 2016

Resenha: Eye Shadow Palette - Miss Rôse/Make4You

Oiiiiii gente, tudo bom? O post de hoje é quase em tempo real, hahaha. Recebi um kit com alguns produtos de maquiagem da loja Make4You semana passada, e gostei tanto de uma paleta que resolvi já fazer resenha pra vocês... A paleta é da Miss Rôse, tem 10 cores super lindas com glitter, e é toda perfeita. Vejam as imagens:


A embalagem por si, já chama bastante atenção. Tem todas as informações possíveis sobre a paleta na parte de trás, o único probleminha é que é em inglês, mas mesmo assim são palavras fáceis que acredito que todos possam entender.


Quando você abre já se depara com uma mensagem linda acima do espelhinho, que diz 
"Belivie in the beauty of the future". Aiiii gente, que amor! ♥

As cores são numeradas de 1 a 10. E eu estou apaixonada por todas, sem exceção. Assim que abri a embalagem, imaginei lindas maquiagens de festa, formatura, casamento, bailes... Pois contém partículas de glitter (O que eu gostei muito é que apesar de ser cores com glitter, não faz aquela sujeira absurda que geralmente as sombras com glitter fazem, pois tem a textura bem consistente e firme) e pelo que eu pude perceber, ela também é 3D


Ela tem 16 cm X 9 cm fechada, acredito que seja o tamanho ideal para ser levada em bolsas, necessaires, enfim... Tem o mesmo sistema das outras paletas da Miss Rôse, com o fechamento de imã. O espelho é bem grandinho, mais um ponto positivo do produto, pois sabemos que toda mulher gosta de espelhos, e quanto maior, melhor.


Inquestionável em questão de pigmentação, você não precisa usar nenhum fixador de sombra ou qualquer coisa do tipo. 

Ela está custando R$34,90 no site da Make4You e depois dessa resenha, nem preciso falar que é um investimento que realmente vale a pena, né? Vi no site que também tem esse tipo de paleta em sombras opacas e eu estou apaixonada, já desejando... PRECISO!!! 

E se você gostou do produto, clique aqui para conferir no site de pertinho.
Informações Importantes: A loja oferece o frete grátis nas compras acima a R$150,00. Você pode pagar em até 3x sem juros no cartão de crédito, e se caso você preferir pagar a sua compra por boleto bancário, você garante 5% de desconto a vista. Tudo de bom ♥

Espero que tenham gostado da resenha, e espero que seja útil na hora de adquirir o seu produto... 
Até a próxima meninaaaas!!



Um comentário

  1. Uma cor mais linda que a outra, amei essa paleta! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir