29 agosto, 2016

Look do dia - Cropped good night e Calça rasgadinha / Loja Viteka

Oiiii gente, tudo bom? Quero começar esse post explicando o porquê de estar-mos sumidinhas ultimamente... Quem nos acompanha no Snap e no Instagram, sabe que estamos tirando a nossa CNH, e quem já fez sabe que é corrido, é trabalho/estudos enem/aulas pra cnh/blog, enfim. Tá tudo muito corrido e complicado.

Hoje tivemos um tempinho e fotografamos o look que usei hoje. Fiz uma combinação de cropped com calça preta rasgadinha, ambas peças da loja virtual Viteka, a mais nova parceria aqui do blog.

Para quem não conhece a Loja Viteka é uma loja online especializada em moda feminina sob encomenda e também a pronta entrega. As minhas peças chegaram rapidinho, e tudo muito bem embalado, tudo bonitinho. E o atendimento nota 10. É uma loja que eu indico muito.

Mas vamos ao look!



Nem preciso falar sobre o meu amor por calças rasgadinhas, né? Vocês já nos conhecem... E essa é muito gostosa, ela não é jeans e também não é legging, tem um tecido que não sei dizer agora qual é, mas é super confortável. Confesso que estava com medo de não me servir, mas serviu tão certinho que parece que foi feita na medida certa para mim.

E quanto ao cropped, estou vendo muito esse modelinho de cílios por aí. As meninas estão amando. Fiquei feliz em já aderir a essa moda. Estilo Tumblr, hahaha!




Esse é um look mais casual e mais confortável mesmo. Para fazer as correrias do dia a dia basta trocar apenas o sapato, e colocar um tênis (aquele modelinho branco que está super em alta agora), ficaria lindo.



De acessórios, usei apenas uma bolsinha, daquelas que dá pra carregar somente o necessário (o celular).

Bom gente, espero que tenham gostado do look. Recebi também outras peças da loja Viteka, em breve estaremos mostrando pra vocês. Só tem peças lindas, já avisando. E pra quem gostou, é só visitar o site clicando no nome. Até a próxima ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário