16 junho, 2017

Look do dia: Jaqueta Patches e hot pants vermelha - Loja Mimos da Lê.

Oiii gente, aqui é a Bia e hoje trouxe pra vocês mais um look da loja virtual Mimos da Lê (Clique aqui para ir até a loja). Jaquetas com patches está na moda e não vai sair de linha por um bom tempo ainda, mas essa jaqueta que eu trouxe hoje não é só uma jaqueta de patches, vocês vão se apaixonar por cada detalhe dela, assim como eu!  Além de Patches, ela tem zíper e é também toda furadinha, tem alguns detalhes com brilho tipo metálico, como na gola e nas pontas das mangas, podem reparar nas imagens abaixo, cada detalhe que fez a diferença e deixou o look muito mais charmoso! Bom, vamos ao look.




As peças para compor esse look foram escolhidas pelas cores, a calça podem ver, que combinou super com o casaco de patches, que combinou também com a t-shirt de baixo. Sem contar que todas as peças vestiram super bem, deixaram o look super cool, diferente e despojado. Sei que vocês adoram looks diferentes aqui no blog. Tons avermelhados super combinam com a cor cinza e preto. Calça de cintura alta deixa qualquer look super estiloso, na cor vermelho ainda, pode mudar totalmente e dar um ar de "rock" ao look; É uma peça que trás muita personalidade;




Para combinar e deixar o look mais lindo ainda, escolhi esse salto quadrado super confortável, na cor preta (que dá com tudo, hehehe). E de acessório, só um óculos, e acho que foi o suficiente já que o look já tava bem cheio. Reparem só no detalhe dos patches na parte de trás da jaqueta. Que linda, né? O patche de leão super deu com as rosas vermelhas. Eu sou muito apegada aos detalhes, e cada detalhe das peças contribuiu para que o look ficasse lindo.


Você pode optar se quer usar a jaqueta aberta ou fechada, pois ela tem zíper... Mas como ela é furadinha, eu preferi usar nesse look ela aberta, achei que ficou mais despojado. Ah, e ela não é uma jaqueta dura, já vi nesse modelo mas era super duro, essa não, ela é super confortável!

Então é isso amores, espero que tenham gostado muito desse look. Não esqueçam de visitar o nosso instagram (@bruebialazaretti). Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários