12 junho, 2017

Look do dia - Mimos da Lê e Elegante flor.

Oiii gente, aqui é a Bia, hoje trouxe mais um look do dia pra vocês, dessa vez com peças da loja Mimos da Lê e da loja Elegante flor, que eu adoro. Escolhi peças despojadas, e o look ficou super cool e diferente. Espero muito que vocês gostem das composições e da combinação que eu fiz dessa vez! Aqui o tempo ta bem doido, uma hora está frio e na outra está calor, enfim, esse look daria muito bem para aqueles dias de chuvinha, meio friozinho, meia estação! Vamos ao que interessa?





Então as peças escolhidas foram, uma blusa de ombro aberto de manguinha compridinha super chique, uma calça legging que imita couro, o tênis branco de estrelinhas (que eu tô APAIXONADA). E pra deixar o look mais despojado, eu escolhi esse coletinho da Lady Rock pra finalizar. Deu um ar de rock, né? E ao mesmo tempo, ficou um look super confortável, que eu usaria para várias ocasiões, como por exemplo para viagem, passeio, barzinho, festinhas, etc! Realmente, muito versátil;



Essa blusa com ombro de fora super combinou com o colete e foi o que deu um charme a mais no look, além do tênis, que por sinal é super diferente. Quando chegou na minha casa foi amor á primeira vista, fiquei tão apaixonada e tão ansiosa pra mostrar para vocês que fui correndo fotografar, hehehe. E aí, gostaram? Eu amei! Já quero usar muito ele e postar vários looks pra vocês usando ele.


E claro né, que eu não poderia deixar de postar uma foto só do tênis pra vocês verem de pertinho todos os detalhes, olhem só como ele é lindo e todo delicadinho! Tênis branco ainda vai ser moda por um bom tempo, então vale a pena apostar!

A blusa e o tênis são da loja Mimos da Lê (Clique aqui para ir até a loja). A calça legging é da loja Elegante flor (Clique aqui para ir até a loja). E o coletinho jeans da marca Lady Rock é da Loja Planett mix (Clique aqui para ir até a loja). Já corram lá para conferir tudinho!

Então é isso amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de visitar nosso instagram (@bruebialazaretti) para conferir as novidades em primeira mão. Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!


2 comentários