05 junho, 2017

Resenha Batons Líquidos Matte - Top Beauty (cores: 9,10,11,12)

Oiiii gente, aqui quem fala é a Bruna e a Bia. Esse mês estamos recheadas de novidades pra contar e mostrar pra vocês. Quem nos acompanha no Instagram viu que recebemos vários produtos bacanas, e que valem a pena a resenha de cada um deles. Aliás, quem ainda não nos acompanha, faz favor de ir lá, heim? @BrueBialazaretti (vamos esperar vocês).

Dentre esses produtos, vieram 4 batons líquidos matte da marca Top Beauty, uma marca que amamos demais e sempre recebemos os lançamentos. Como amamos muito, hoje já viemos com a resenha, porque sabemos que vocês também amam... Então vamos ao que interessa:


Confesso que virei escrava do batom matte depois que conheci. Falando desse jeito parece até maldade, mas... Cremoso na minha boca, nunca mais, hahaha. Apesar de achar alguns lindos, pra mim não dá mais. Acho que até o comércio de batons cremosos enfraqueceu, podemos perceber que as marcas maiores não fabricam mais. Tudo pensando na gente!

Recebi então essas 4 cores da Top Beauty, veio um rosa queimadinho, um vermelho bem vibrante, um nude, e um tom puxado para o laranjinha. São 4 novas cores que fica bom para todos os tons de pele, combina com todo mundo.

Antes de explicar detalhadinho quero dizer que: Eu ameiiiii a textura de todos os batons da marca, eles são matte, mas não secam na hora da aplicação, ele demora um pouquinho, isso é bom pois dá para passar certinho, pois se seca na hora fica difícil de moldar nos lábios. Depois de seco, você pode passar os dedos, que não transfere. E dura horrores nos lábios gente, sem comentários para a duração. Sem contar, que o pincel é super estável e perfeito para passar!



Esse é o primeiro, um rosa queimado LINDO DEMAIS, eu simplesmente bati o olho nele quando chegou e já soltei um "nem preciso ver os outros, quero ele" hahaha. Eu, como uma viciada em batom matte, já testei diversas marcas, tons, cores. Mas, nunca tive um parecido com esse. Dependendo da luz que você olha, ele puxa um pouco para o vermelho. Perfeito para todas as estações, vale a pena ter na necessaire!



Mas quando vi esse, percebi que a marca tinha arrasado em todos, e não só no Rosinha... É um vermelho vibrante apaixonante, aquele vermelho clássico que todas nós amamos, um tom que dá com todo tipo de maquiagem no olho, o famoso coringa. Eu sou apaixonada por batom vermelho, e com esse não foi diferente, Amei...



Em terceiro lugar, tem esse laranjinha lindo. Tenho que confessar também que não acho que meu tom de pele combine com laranja, nunca fui de usar batom dessa cor (to confessando várias coisas aqui hoje, em? kkkk), por achar que chama muita atenção, destaca demais. Mas, esse tom caiu como uma luva, ficou perfeito e me fez mudar de ideia. É um laranja discreto que dá para ser usado normalmente no dia a dia, sem medo, sem receio. Aliás, quero dar uma dica aqui para vocês que nos acompanham: Experimente coisas novas, coisas que vocês nunca imaginariam usando, coisas que vocês vêem por aí e viram a cara... Eu sei porque também faço isso, mas é bom sair da zona de conforto e fazer diferente, experimentem!



E por último mas não menos importante, esse nude MARA... que eu estou apaixonada. Imaginem um olhão todo preto e ele na boca, pra arrasar, né? E gente, nude, todo mundo tem que ter, é aquele batom pra toda hora. Já estava querendo esse tom fazia um tempinho, sigo muitas maquiadoras e blogueiras, e está na boca de todas elas... Vale a pena investir também!

Bom meninas, é isso, esses foram os 4 tons que recebi da marca para testar, amei todos, não tenho do que reclamar, já usava antes, e a cada lançamento eles se destacam, produtos de qualidade e com um preço justo que todas podemos pagar. Também recebi alguns em bastão/bala, também matte. Volto para contar o que achei, em breve, aguardem.

Para quem quer mais informações, basta visitar o site Clicando aqui, ou seguindo o Instagram deles, que é o @topbeautyoficial (aproveito o espaço para agradecer a marca pela parceria de tempos, um sucesso). Confiram mais fotos e mais detalhes em nosso instagram: @BrueBialazaretti . Um beijo e até a próxima!

2 comentários

  1. Aaaaah, amei o ultimo (os outros também, mas já tenho tons semelhantes) Ainda to na busca do meu marrozim claro, espero que chegue dessa marca aqui na minha cidade!!!
    Beijão

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou dooooida para testar os batons da marca desde quando lançaram, mas quem disse que os encontro por aqui? =[
    Adorei todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir